Navegue no Blog

24/04/2015

Entrevistando: Ingrid Gleize ♥


Oláa...Tudo bom?

Hoje,finalmente eu venho atualizar a tag: Entrevistando,aeee!! Uhulll \o/
E dessa vez é uma entrevista super especial porque é com uma blogueira/youtuber que eu gosto MUITO,e que é da minha cidade (Rio de Janeiro). A Ingrid Gleize! Conheci o trabalho da Ingrid ano passado super por acaso pesquisando alguns vídeos aleatórios no youtube,foi ai que eu conheci o canal dela,super amei o jeitinho meigo e o gosto dela para as coisas...

Enfim,ela entrou na minha listinha de blogueiras favoritas,e de blogueiras que eu pretendo conhecer!
Quando entrei em contato com ela achei que ela nem ia me responder e tal,pois pelo oque eu vi nas redes sociais dela percebi que ela estava super ocupada com o canal,pois ela está fazendo VEDA,e ainda mais ocupada com a sua vida pessoal! Mais ela me respondeu gente,imaginem a felicidade da pessoa? hahahaha. E para o post não ficar muito grande vamos saber um pouco mais sobre a Ingrid,e ver oque ela respondeu na "entrevista"!


Mais sobre a Ingrid:
"Eu sou Ingrid Gleize, tenho 17 anos. Terminei a escola com 15 e desde então aguardo os 18 para ingressar na profissão comissária de bordo (aeromoça). Muita gente acha loucura mas tenho 28 gatos em uma casa pequena. Eles são minha família e me fazem companhia todos os dias quando estou sozinha. Sério, entre eles eu nomeei quem são meus filhos, meus irmãos, minha vó (a gata mais velha, de 10 aninhos), entre outros! Todos eles tem uma musiquinha, um apelido e eu os amo muito. ♥ Tenho também outro gato que é meu namorado. Estamos juntos há mais de 3 anos e ainda é como se fosse o primeiro mês (sabe aquela vontade de estar junto e de fazer o outro rir e tudo mais? bem assim!)"



1. Por que decidiu criar o "Ingrid Gleize" (Blog/Canal)? 

Ingrid: Ah, foi meio do nada mesmo. Eu gostava de ler blogs e sempre me arrumava, criava minhas próprias coisas (DIY) e ficava meio indignada porque ninguém via, foi então que resolvi criar um blog pra compartilhar as dicas que dão certo pra mim e tudo mais *-*

2. Qual foi o seu maior desafio depois que criou o blog/canal? 

Ingrid: Ter visualizações, porque eu nunca fui de ter muitos amigos ou gente que iria me acompanhar no início.

3. Do que você mais gosta de falar no blog/canal? 

Ingrid: No blog, looks. No canal, DIY e comprinhas.

4. Alguém te ajuda no blog/canal? 

Ingrid: Sim, meu namorado!

5. O blog te ajudou em alguma coisa em relação a sua vida pessoal? Se sim,qual?

Ingrid: Muitooo. Em tudo no geral, mas principalmente em relação a me comunicar em público e aprender a tirar fotos boas, que era algo que eu queria desde muuuito antes do blog.

6. Em relação a sua vida pessoal, e ao blog...Você considera uma correria?

Ingrid: Siim, principalmente neste mês, por causa do VEDA!

7. O Blog te ajudou em alguma conquista? 

Ingrid: Na verdade, tudo que acontece eu considero uma conquista. Desde uma empresa que se identificou com meu trabalho e acreditou em mim até uma leitora vir falar comigo!

8. De onde você tira inspirações para postar,tirar fotos,gravar e etc.? 

Ingrid: Do meu dia a dia, e das coisas que já quero fazer pra mim! haha

9. Qual é a melhor e a pior parte de blogar/gravar?

Ingrid: Melhor é o carinho, o retorno. E o pior é o trabalho que muita das vezes não é reconhecido. Agora no VEDA por exemplo, não tive tempo nem de montar minha escrivaninha que chegou há dias, e vou ter que faltar com 1 vídeo pra fazer. E ainda vai ter gente reclamando por isso...

10. Como a sua família reagiu depois que soube que você era blogueira e youtuber? 

Ingrid: Bem, mas ninguém entendeu muito.

11. Onde você divulga (ou divulgava) seu blog?

Ingrid: Grupos do facebook e nas minhas redes sociais

12. Qual é (ou são) as dicas que você dá para as blogueiras iniciantes? 

Ingrid: Persistência! E vontade de fazer sempre o melhor. Foi assim que conquistei tudo.



Redes Sociais da Ingrid:
Facebook: Ingrid Gleize Blog

Bom gente,e ai? Gostaram? Oque acharam da Ingrid? Já a conheciam? Me contem tudo...Beijão ♥





12 comentários:

  1. OMG! A Ingrid é um amor e eu adoro ela!
    Adorei a entrevista que você fez, deu pra conhecer mais um pouco dessa blogueira linda que é a Ingrig.

    Um beijo da Manu
    Visite p Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ingrid é uma amor mesmo,que bom que gostou,fico super feliz,beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa amu muito gato sao meus bichinhos favoritos ..
    E adorei a entrevista kk achei super descontraido..
    um mega beijo..

    Http://primaverapintada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,acho gatos super fofos,beijão ♥

      Excluir
  3. Acho a ingrid linda, adoro ela e o canal dela é muito bom !

    Beeijos ♥ Já conhece meu blog e minha fanpage? Corre lá!

    https://www.facebook.com/PAARADATEEN
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,eu amo o canal dela...Beijão ♥

      Excluir
  4. Ai que legal! Não conhecia a Ingrid, vou visitar o canal dela ja! hahah achei muito legal as perguntas que vc fez, Moni! <3

    ResponderExcluir
  5. Visita sim,é ótimo o canal dela! hahaha,obrigada,beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Acho ela uma fofa, acompanho o canal dela. Adorei a entrevista!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,também acho,que bom que gostou,fico super feliz...Beijão ♥

      Excluir
  7. Oii linda!!
    Own adoro a Ingrid, ela é super meiga e descontraída.E além disso ela tem muuuitos gatos, que é uma das minhas paixões. ❤
    Adorei a entrevista.
    Bjus flor.
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥