Navegue no Blog

30/04/2015

Eu assisti: Os vingadores- Era de Ultron


Oii gente! Tudo bom?

Então,segunda-feira dia 27,e eu minha irmã fomos ao shopping,ver um filme que estávamos esperado a tempos. Os Vingadores 2, sempre gostamos de filmes assim,meio "fantasia" sabe? E fora que queriamos ver esse filme a tempos,estávamos esperando o lançamento a tempos até que...Dia 23 de Abril,o nosso tão esperado filme foi lançado heee...Queríamos ver logo na Pré-estreia,mas,como não tínhamos dinheiro tivemos que assistir dia 27 mesmo (que aliás foi dia do nosso aniversário)! 

E como eu sei que "Os vingadores 2" é um dos filmes mais esperado do ano,eu resolvi fazer uma "pequena" resenha dele para vocês. Também sei que muitos de vocês gostam de quando eu falo de filmes,séries e livros aqui no blog,então...


Sinopse:

"Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia."

O'que eu achei?

Como eu disse para vocês,sempre gostei de filmes de "fantasias" assim,e como que sei que a maioria dos filmes de fantasias requerem muita edição e essas coisas...Achei que imagem seria mais escuras em algumas partes,para "desfocar" um pouco sabe? Mas não,esse foi um ponto que me surpreendeu e muito. Outra coisa que eu também achei massa foi a adrenalina,o filme tinha adrenalina a cada 5 minutos,oque era incrível e não te deixava dormir no cinema.

Os personagens e os atores FANTÁSTICOS,tinha vezes que eu queria está no filme (na verdade eu sempre quero kkk),amei as cenas de romance,e muitas outras coisas...Mas oque eu achei um pouquinho ruim é que,o filme ficou muito "picotado",as cenas mudavam de uma hora para a outra,mais nada que atrapalhasse. Conclusão final: Indico o filme para todas as pessoas,e ainda mais para quem gosta de coisas mais "fantasiosas" e de ação.


No filme tem os atores são gatos! E eu amei a "batalha" entre Huck e o Homem de Ferro,foi incrível.

Trailer:


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Já viram o filme? Oque acharam? Me contem tudo...Beijão ♥

15 comentários:

  1. ootima dica ..
    eu ainda nao assisti , rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, e estou adorando seu blog! :*
    http://etiquetarosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,annww...Obrigada linda,beijão ♥

      Excluir
  3. Também assisti e amei! Mas já esperava pois a Marvel arrasa muito em suas produções!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A Marvel sempre arrasa né? hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  4. Preciso assistir, parece maravilhoso adoro filmes assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim,é incrível! Também amo hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  5. Menina, eu estou loucaaaaaaaaaaaa para assistir esse filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou sofrendo de ansiedade hahahah todas as resenhas que eu leio, só falam coisas boas, o que só aumenta minha ansiedade ehehhhehee *-*


    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii....É maravilhoso,não tenho palavras para descrever hahahah...Beijão ♥

      Excluir
  6. Preciso Urgentemente ir assistir esse Filme Rs Amando O Seu Blog Ainda mais Beijos

    http://malucaspormake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim,e depois me diz oque achou,okay? Hhahaha...Beijão ♥

      Excluir
  7. Estou completamente doida para ver esse filme! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava louca,agora estou ansiosa para ver o outro hahahah...Beijão ♥

      Excluir
  8. ESSE FILME É TUDO DE BOM, PRINCIPALMENTE EM 3D.
    AMEI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO

    BLOG DO JEITO HLB
    FAN PAGE DO JEITO HLB


    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥