Navegue no Blog

19/04/2015

Filmes Para Assistir


Oláá... 

Quem aqui está aproveitando esse fim de semana/feriado para ficar em casa,assistir umas séries,filmes,cuidando de você,e fazendo oque gosta? Eu estou mais ou menos assim. E como todo final de semana eu gosto de ficar em casa de boa e assistir alguns filmes e séries,eu vim indicar para vocês 4 filmes que eu já assisti há algum tempo e aprovei.

Todos os filmes que eu vou indicar são fáceis de se encontrar,e alguns passam até no Youtube,sério gente,eu vi alguns lá. E esses filmes também são famosos,e o elenco é incrível gente,não tem como nem discordar!

E lembrando alguns filmes são "extensões" de livros Best-seller,e eu não li nenhum,mas gostaria MUITO de ler,então não sei qual é o melhor,o livro ou o filme! Se você lerem algum livro desses filmes me contem oque acharam okay? 

1. The Spectacular Now/O Maravilhoso Agora


Só o elenco já diz que o filme é super fofinho né gente? Tem a maravilhosa  Shailene Woodley e o talentoso Miles Teller!

Sinopse:
"Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente."

2. Lucy 


Confesso que amo o trabalho da Scarlett Johansson ela é uma das minhas atrizes favoritas da atualidade ♥.

Sinopse:
"Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente."

3. Maze Runner


Depois de muitas pessoas indicarem esse filme e falarem que é maravilhoso,resolvi assistir pra comprovar! E realmente é,esse filme te prende até o final...Ansiosa para a continuação da série do filme.

Sinopse:
"Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."

4. Insurgente


Esse era um dos filmes que eu mais queria assistir esse ano! Depois que eu assisti sério gente,me apaixonei,os efeitos visuais ficaram incríveis. Me surpreendi!

Sinopse:
"Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. "

*Fotos: Google

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Já viram algum desses filmes? Vão assistir algum? Me contem tudo...Beijão ♥

19 comentários:

  1. Nossa essa Shailene pega todos kkkkkkkkkk, em divergente ela já fez filme com o caleb, a culpa é das estrelas, e agora com o seu inimigo em o espetacular agora HAHAHA. Muito bom

    www.120min.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Pois é! Menina de sorte hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiie♥ Indiquei em uma tag super criativa ;D Confira: http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/2015/04/tag-meme-escrito.html

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Insurgent.
    Já assiti Lucy, é muito bom.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim,são filmes ótimos hahaha...beijão ♥

      Excluir
  4. Valeu a dica flor,quero muito assistir pelo menos um desses
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  5. So assisti correr ou morrer,quero mt ver insurgente e agora deu vontade de ver todos os outtros se der assisto esse O maravilhoso hj de madrugada <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Assisti sim,é ótimo para se assistir a noite,haha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Moni, AMO seus posts sobre filme/livro, dá tanta vontade de assistir! hahaha. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww...Que bom que gosta Nay! Fico muito feliz,hahaha,beijão♥

      Excluir
  7. to curiosa pra assistir Lucy

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei e já vi todos esses e é super legal, entra lá no meu blog que também fiz um post de filmes e de livros que li e amei, quem sabe não assista ou leia algum, um beijo!

    http://blogsuzianesantos.blogspot.com.br/2015/04/filmes-escolhidos-para-o-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! hahaha,temos outra viciada em filmes hahaha...Vou sim,beijão ♥

      Excluir
  10. Dessa listinha o único que ainda não assistir foi Maze Runner, e já estou louca para ver! *---*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥