Navegue no Blog

06/04/2015

Garota Rude no Instagram (Março) ♥



Olááá...Tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma post diferente dos que eu faço aqui no blog. Gente! Estou sempre procurando coisas novas para fazer aqui no blog,não gosto de me prender a uma coisa só! E com o blog não será diferente,trarei sempre coisas aleatórias,diversas,e inovadoras! Só por que o nome do blog é: Garota Rude,não significa que o blog é só para meninas. Vamos acabar com esse "tabu" né? O MEU blog é pra tudo e todos. (Desabafo aqui! haaha)

Enfim,hoje eu vim mostrar as fotos que eu postei no instagram no mês de Março confesso que o mês de Março não foi muito produtivo para o blog,ideias era oque não me faltava! Oque faltava mesmo era tempo. Mais esse mês de Abril (que aliás é o mês do meu Aniversário) pretendo postar mais vezes no blog,então já vão me dizendo oque vocês querem aqui no blog e no canal okay?

Já vou avisando que o post ficará ENORRMEE hahahahaa...Amo tirar fotos e postar no instagram! Aproveitem e sigam lá,pra ver todas as minhas fotos muito fotogênicas (SQN) hahaha... @garotarudeduas


1- Primeira comprinha de março (Extraordinário).
2- Modelando hahaha..
3- Quero mais livros!!


4- Modelando Part.2
5- Aniversário do blog Parada Teen e da Luana Oliveira ♥.
6- Manhã do dia da Mulher ♥!


7- Treinando meu inglês <3 
8 e 9- Nova leitura,e novas ideias.


10- Amo tirar fotos dos pés ♥
11- Voltando a assistir Friends ♥
12- Gravando muitos vídeos!


13- Melhor por do sol!
14- Nova leitura
15- Eu e a Mamis poderosa ♥


16- Amo o por do sol.
17- Fotos dos pés Part. 2
18- Estava muito criativa


19- Boas Manhãs
20- Me organizando
21- Aleatória


22- Café da manhã ♥
23- Gravei vídeo com a Mayara (aqui)
24- I love grape! ♥

25- Pavê ♥
26- Photoshoot (aqui).
27- Páscoa adiantada ♥!


Por fim,foto de quinta (02/04/2015),pra entrar no mês com o pé direito hahaha... ♥

Sigam a gente: Instagram / Twitter / Canal / Fã Page / Facebook (pessoal)

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Qual foto você mais gostou? Me contem tudo...Beijão ♥

18 comentários:

  1. Adorei as fotos Mônica, tava muito linda nas fotos haha *0*
    Lhe acompanho no instagram -_- haha
    Beijooooooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou! Muito obrigada linda,beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei as fotos e que em Abril venha mais *-*
    Beeeijo

    www.marinaalessandra.com
    twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. OOi Adorei as fotosVc estava muito linda nas fts <3 Adorooo seu blog rs Beijos esperoque passe no meu tchau http://malucaspormake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos até porque já sigo o blog no insta. O mês de abril também é o mês do meu aniversário. ;)
    Super beijo..
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,hahaha obrigada pelo carinho! Que legal,beijão ♥

      Excluir
  5. Gostei muito das fotos até porque já sigo o blog no insta. O mês de abril também é o mês do meu aniversário. ;)
    Super beijo..
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, Mônica! Tudo bem?
    Encontrei seu blog e amei! <3
    Gostei bastante da foto do céu com os coqueiros (?), chocolate, pavê e caderninhos *o*
    Seu blog é muito perfeito!
    Como você faz para colocar 3 fotos em um "painel" assim? me encantei e não sei fazer :B
    Parabéns pelo blog!
    Beeijos, Ingrid.

    www.utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá...Tudo sim,e com você? Hahahaha,que bom que gostou das fotos,fico super feliz! Obrigadaaa...
      Eu fiz uma colagem de quadrinho pelo Pixlr Express,ai eu só coloquei no blogger normal...Beijão ♥

      Excluir
  7. Adorei as fotos linda, te sigo o Insta! E acompanho tudo! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seu blog ta cada dia melhor adorei as fotos acho super legal esse tipo de post , deixa a blogueira mais próxima do leitor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha a fotinha do meu blog ali, *------------*

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥