Navegue no Blog

04/04/2015

Irmã me maquiando ♥


Olááá... Tudo bom?

A alguns dias atrás eu gravei uma tag com a minha Irmã Gêmea,a Mayara,sim gente,ela é a minha irmã gêmea. Deixa eu explicar melhor,nós somos irmãs gêmeas só que de placentas diferentes! A Mayara parece muito com a minha mãe e eu pareço muito com o meu pai. Ou seja,temos o mesmo sangue,nascemos no mesmo dia,basicamente na mesma hora,somos filhas dos mesmos pais,mas temos características/tamanho/gostos/personalidade...Tudo diferente! Haaa...E só pra avisar EU sou a mais velha tá? Apesar dela ser mais alta que eu e ter tudo maior do que eu. Entendido?

Enfim,eu meio que "implorei" a Mayara para vir gravar um vídeo comigo,e depois de vááárias tentativas de vídeos e tags fail! Finalmente saiu a tag: Irmã me Maquiando! Chamei ela pra gravar esse vídeo comigo,porque ela simplesmente não sabe se maquiar,muito mal sabe passar um batom. Então achei bem legal chamar ela porque, o vídeo sairia espontâneo e engraçado. Haa...E não tem nada "forçado" no vídeo okay? Somos assim mesmo,xingamos uma a outra,brigamos,rimos (engraçado mais rimos)...Enfim,somos assim mesmo! Bom vamos ao vídeo.




Bom gente,é isso. E ai? Gostaram? Querem mais vídeos com a Mayara? Já se inscreveram no canal? Me contem tudo...Beijão ♥


5 comentários:

  1. Com certeza verei o seu vídeo adoro tags é sempre muito legal!
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Vocês duas são umas foooooofas,sua irmã parece meio tímida mas bem engraçada, menina cuidado pra não deburrar essas makes. haha. Beijos, adorei o vídeo.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...Ela é muito tímida e muito engraçada! kkkk,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Ai que bacana! Quem sabe um dia eu consiga fazer meu irmao gravar um video comigo kkk

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥