Navegue no Blog

29/04/2015

Look do dia: Meu aniversário ♥


Oiii gente,tudo bom?

Para quem não sabe meu aniversário foi dia 27 (segunda-feira),fiz 14 anos (eu e minha irmã). E para comemorar eu e ela fomos ao shopping ver Os Vingadores 2, também compramos algumas coisinhas,e haa...Gravei vlog! Logo,logo no Canal. E para aproveitar tiramos fotos de look do dia, heee...Já estava com saudades de atualizar essa tag aqui no blog,já vou  logo avisando que as fotos não ficaram as melhores coisa por dois motivos,1. Já estava anoitecendo,e estava nublado (como vocês viram na foto) e  2. Minha irmã tirou as fotos as pressas,porque estávamos com medo de ser assaltadas kkk...Então,espero que entendam!

E como sempre,meu look foi o mais básico possível! Gosto de me sentir confortável por onde eu for,então sempre opto por um tênis,um short e uma blusa soltinha! E pronto,meu look já está pronto.


Também não poderia deixar de agradecer a Mayara (minha irmã) por tirar fotos dos looks e as fotos do blog em geral pra mim,fora que também me ajuda em praticamente todos os aspectos do blog! E a Hillary Cintra,por editar as fotos pra mim,e ter paciência comigo kkk,ela também tem um blog onde posta muita coisa legal,vocês vão gostar! Se chama: Adolescências...Amo vocês ♥


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam do look? E das fotos? Me contem tudo...Beijão ♥

16 comentários:

  1. Adoreii o look. Também gosto de look assim confortável.
    Parabéns (atrasado) paz, amor, felicidades sempre linda.
    Beijos,


    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que gostou,fico muito feliz! Muto obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei as fotos, ficou muito linda.. arrasou !

    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog , muito fofo *-*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo! beijos :D www.eaiaprovou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz,beijão ♥

      Excluir
  5. Parabéns(atrasado)Amei o look ta linda !
    Seu blog e lindo flor!
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Mônica perdão por não ter dado os seus parabéns no dia. Me perdoe mesmo! Mas Feliz aniversário atrasado. Que Deus possa está contigo em todas áreas de sua vida♥
    Beijos, adorei as fotos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Tudo bem Jeniffer! Sem problemas,muito obrigada mesmo okay? Você é uma fofa,amém...Beijão ♥

      Excluir
  7. Awn que lindo, adorei o look! E parabéns flor, que Deus te abençoe sempre! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaaiin vc ta tão linda rsrsrs
    aas fotos estão perfeitas ^^
    besuuu

    visita lá vou adorar-----> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Obrigada Flor! Fico muito feliz que tenha gostado hahah...Beijão *-* <3

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥