Navegue no Blog

25/04/2015

Maquia e Fala + Rotina pré-gravações *-*


Oláá...Tudo bom?

Depois de 1 semana sem postar vídeo nenhum no canal,posso dizer que voltei com tudo viu? E posso dizer que os próximos vídeos do canal serão mais elaborados e tal...Quero começar a gravar mais vídeos "filminho",e melhorar a qualidade da câmera,e etc. 
Eu quero melhorar MUITA coisa em relação ao canal e tal,estou procurando fazer um novo cenário para os vídeos,gravar novos temas e tal...Por isso,eu queria a ajuda de vocês,queria que vocês me disse-sem que vídeos vocês gostam de ver,e que vídeos vocês gostariam que eu grava-se e etc. 
Assim eu posso saber o que mais agrada vocês! E fora que isso ajuda muito no crescimento do canal não é? 

Bom,fora isso eu tinha (e ainda tenho) MUITAS novidades e coisas para contar a vocês,por isso eu resolvi fazer um "Maquia e Fala",eu tentei deixar o vídeo o menor  possível,mas não deu gente,eu falo MUITO! Desculpa mesmo gente,me contem também se vocês preferem vídeos longos ou curtos okay?
E nesse Maquia e Fala eu cotei sobre as mudanças que haverão no blog,sobre meu aniversário (dia 27,segunda-feira),e sobre muitas outras coisas...

Aperta o Play:



Rotina Pré-Gravação:


Também gravei a minha rotina Pré-gravação,muita gente me pergunta que editor eu uso,como é o meu "tripê",meu cenário,minha iluminação,e essas coisas...E eu respondo,é tudo improvisado mais feito com muito amor viu? E para tirar todas as dúvidas de vocês,resolvi gravar um vídeo mostrando tudo isso,desde de a preparação,a gravação e a edição...Espero que gostem ♥

Aperta o Play:



Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Como posso melhorar? Qual vídeo vocês mais gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho! Sucesso!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tudo que é tipo de vídeo, difícil escolher só um tema kk Esses que você fez ficaram ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adooorei os vídeos, cada dia melhorando e deixando os vídeo mais interessantes, amei! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. to gostando de ver seu esforço com os videos, continue assim !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥