Navegue no Blog

09/04/2015

Protetores labiais: Lip Ice ♥


Hello...Tudo bem? 

Ha alguns dias atrás eu recebi alguns protetores labiais da Lip Ice (Sheer Color),postei foto no Instagram e na Fã Page do blog,disse que iria trazer mais fotos e contar oque eu achei. E aqui estou eu! 

Sempre ouvi muita gente falando muito bem dos produtinhos da Lip Ice e eu sempre tive muita vontade de experimentar os produtinhos deles,fiquei muito feliz quando recebi os protetores em casa! Muito obrigada ao pessoal da Lip Ice ♥.
Eles me atenderam com muito carinho e atenção,e só isso já pegou meu coração. Acho tão bom quando somos atendidas com carinho e atenção,então eles já ganharam um ponto positivo hahahaaha.... 


Eles me mandaram 3 protetores lábias,de fragrâncias diferentes. Que são: Morango,Shine e o Sem fragrância! O shine e o de morango tem cheiros MARAVILHOSOS,dá até vontade de comer hahaahah...O Shine também tem alguns brilhos,que deixa sua boca super linda! Os protetores são da empresa Rohto Mentholatum. 

"Lip Ice Sheer Color é o único protetor labial que muda de cor! Como um passe de mágica,seus lábios ganharão um tom rosado natural,além de ficarem hidratados e protegidos aos mesmo tempo.
Seus ingredientes naturais com Manteiga de Kaité,Óleo de Macadâmia,Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados,suaves e radiantes."


Ele realmente muda de cor,deixa seus lábios rosados,hidrata muito seus lábios,tem um cheiro muito bom,e o design é fofinho.Porém ele demorou um pouco para chegar.

Dicas:

Eles são ótimos para levar na bolsa/mochila/NCC...E para acordar com lábios mais hidratados e rosados passe os protetores antes de dormir,assim seus lábios ficam muito mais macios.


Links da Loja: 

Facebook: Lip Ice Brasil

Muito obrigada ao pessoal da Lip Ice

 Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Já experimentaram os protetores? Oque acharam? Me contem tudo...Beijão ♥


17 comentários:

  1. Eu já vi muitas das minhas amigas usando esses protetores, deve ser muito bom usa-los!

    Beijoss♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi muitas meninas usando,agora eu experimentei e amei,hahaah...Beijão ♥

      Excluir
  2. Este cantinho esta muito fofo. Parabéns!!!
    Flor, se interessar deixe o link do seu blog aqui, para que haja uma divulgação legal.
    Mil beijocas <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/p/anuncie-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  3. oii Adorei seu blog , quem fez o design dele ? o template e tal ? estou a procura de alguem que faça para o meu blog ? bjss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luu, la no nlog dispininilizo layout free. se quiser fique a vontade para conhecer
      www.renatamassa.com

      Excluir
    2. Oiii! Primeiramente,muito obrigada! E quem fez o design do meu blog foi eu e minha amiga,e para alguém que faça um layout eu indico a Renata Massa,ela é ótima...Beijão ♥

      Excluir
  4. Ja ta profissa em moni, sua linda!!
    cjrti a resenha, parabens
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,obrigada Reh! Que bom que gostou da resenha,beijão ♥

      Excluir
  5. Mônica que legal! Amei o post, eu nunca ouvi falar dessa marca, confesso rsrs, vou dar uma visitada no site pra ver hahahah
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha,obrigada Ester,visita sim,você vai gostar! Beijão ♥

      Excluir
  6. Awwn adorei, já quero! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MINHA TIA MONICA GANHOU E ADOREI PEGUEI 3 PRA MIM É BOM DEMAIS PARABENS

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/ManuSouzas

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida pra testar, parecem otimos!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥