Navegue no Blog

11/04/2015

Sobre acreditar em si mesmo!



Lembro-me muito bem dos meus dias mais sombrios,os dias em que eu me trancava no banheiro e apenas chorava por achar que eu não seria capaz de realizar os meus sonhos. Mas tudo oque eu precisava era de um abraço ou uma simples frase de: "Eu estou aqui,do seu lado,sempre..."
Mas na verdade tudo oque eu tinha era só eu mesma! Não conseguia achar nas pessoas um lugar onde eu poderia "escapar" de todo o meu pesadelo interno. Então eu simplesmente me trancava,de tudo! Dos amigos,família,amores...E me achava melhor sozinha,e criava em mim mesma um "abrigo" onde eu poderia repousar e descansar,sem julgamentos ou qualquer outra coisa.

Mas,depois de um dia esse meu "abrigou" começou a despencar sobre a minha cabeça. Comecei a ver erros e imperfeições em mim onde ninguém mais via. E tudo oque eu havia construído para mim desabou. Todos os meus sonhos se tornaram pesadelos,e o pior, eu os quem transformei. 
  E eu descobri que é você quem constrói seu próprio inferno e castelo,basta escolher o que você vai querer. E sem querer eu construí meu inferno,eu sabia de todas as minhas qualidades e defeitos,e eu sempre me julgava por isso. Não me aceitava da forma e do jeito eu que fui criada e projetada. 

Mas depois de um tempo eu descobri que todos nós fomos criados e projetados,perfeitamente,perfeitos! E que os erros também são qualidades,quer dizer que você tentou,e mesmo se der errado,tente de novo. São os erros que fazem os acertos,e os defeitos que fazem suas qualidades. Sem escuridão,não haveria luz.

"Um homem pode ser tão grande quanto ele queira ser. Se você acredita em si mesmo e tem coragem, determinação, dedicação, iniciativa competitiva e se você está disposto a sacrificar as pequenas coisas da vida e pagar o preço pelas coisas que valem a pena, isso pode ser feito."

6 comentários:

  1. Adorei o texto, super inspirador. O primeiro paragrafo você descreveu tudo oque eu estava passando e sentido, mas depois de meses lutando eu encontrei um outro abrigo, JESUS♥ e um melhor amigo, Espirito Santo♥

    Beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Que bom que gostou do texto,que legal Jennifer,beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o texto flor, parabéns. Me identifiquei porque penso muito nisso, ninguém é perfeito e são os erros que formam quem somos e a nossa personalidade.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnww...Obrigada,que bom que você se identificou! Pois é,bem isso oque você falou,hahaha,beijão ♥

      Excluir
  3. Que liindo, Moni! Continua postando textos assim com seus pensamentos, é muito legal! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥