Navegue no Blog

02/04/2015

Top3: Leituras da Vez


Oiii...Tudo bom?

Hoje,finalmente eu resolvi fazer um post mostrando minhas próximas leituras,eu gosto muito de ler/ver posts e vídeos assim! Por isso eu resolvi fazer um TOP3.
Esses livros são super conhecidos,e são livros que eu quero ler a muito tempo e eu me comprometi a ler os livros e a fazer resenhas para vocês,vocês preferem resenhas em posts ou em vídeos? Me contem.

Eu estou com uma meta de ler pelo menos 2 ou 3 livros por mês,acho que esse é o máximo de livros que eu posso ler por mês,acho que mais que isso eu não consigo ler! Então esses 3 livros serão as minhas leituras do mês de Abril! Haaa...Que aliás esse mês eu faço aniversário,dia 27/04,já estou aceitando presentes hahaahah...Brinks!
Bom,vamos aos livros. 

 Extraordinário:


Quem nunca ouviu falar desse livro? Minha irmã comprou pela Submarino por um preço ótimo.Postei uma foto do livro lá no instagram,e vocês me disseram que era muito bom,então me incentivou a ler.

Sinopse:
"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros."

Pequeno Príncipe:


Confesso que já li esse livro algumas páginas e tal...Mas não cheguei até o final,então eu quero MUITO voltar a ler ele.

Sinopse:
"O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parabola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Principe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Principe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo"

Os Adoráveis:


Esse livro eu queria ler a MUITO tempo,ai eu vi que estava vendendo em tipo uma "feirinha do livro" que estava tendo no shopping da minha cidade por apenas R$9,90,oque? Corri pra comprar hahaha...

Sinopse:
"Os Adoráveis - Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez."


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Já leram alguns desse livros? Qual vocês mais gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥

16 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Olha, comece suas leituras com O Pequeno Príncipe, você não vai se arrepender! Esse livro é sensacional, viu? Profundo, verdadeiro, puro amor <3
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa...Muito obrigada pela dica,vou começar por ele! Beijão ♥

      Excluir
  2. Quero muito ler Extraordinário ,Dizem que é muito bom mesmo.
    Bjs

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,dizem que é ótimo! Beijão ♥

      Excluir
  3. São livros ótimos, mas Extraordinário é simplesmente apaixonante. Meu livro favorito.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Pois é,quero muito ler,beijão ♥

      Excluir
  4. Amo O Pequeno Príncipe, meu favorito de todos! *-* Adorei o post linda.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahahaha,vou tomar coragem pra ler,beijão ♥

      Excluir
  5. Minha amiga começou a ler os adoraveis, mas parou no meio rs,

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca li o pequeno príncipe, sempre me acho desfalcada por causa disso. Adorei este tipo de post, pode fazer vários assim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,kkkkk! Nem eu,também me sinto assim,beijão ♥

      Excluir
  7. 03 livros maravilhoso mais só li 02, O pequeno príncipe e o
    Extraordinário gostei dos dois.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  8. Ei lindaaa! Peguei "Os Adoráveis" para ler, muito legal, gstei bastante! haha Mil beijoss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Mesmo,me interessei muito pra ler...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥