Navegue no Blog

16/04/2015

Últimos vídeos!!


Olááá...Tudo bom?

Hoje finalmente eu vim mostrar (atrasado) os últimos vídeos que eu postei no canal,virou rotina isso aqui viu? Gente,não consigo só ficar postando aqui no blog os vídeos que eu postei no canal,acho que fica cansativo,alguém também é assim? 

E pra melhorar semana passada eu atrasei os vídeos,e os posts do blog,e eu acho que só vai piorar,porque eu estou em semanas de provas,então já viu né? Estudar MUITOO...Mas prometo que em maio tudo volta ao normal okay?

 Dicas para quem quer criar um blog:


Eu também estou querendo começar uma nova tag no canal,quero começar uma série de Para blogueiros,onde darei algumas dicas básicas pra blogueiros/youtubers! E para começar com o pé direito dei dicas para quem quer criar um blog.


Uma só palavra | TAG



Como eu já disse a vocês,não sou muito fã de tags,mas tem algumas que te fazem rir e MUITO! E eu estou procurando gravar tags que divirtam vocês,e a tag escolhida da vez foi a Uma só palavra,eu amo muito essa tag,acho super engraçada as respostas,e eu resolvi gravar para vocês,olha só:



Se inscrevam no canal,okay?

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Tem alguma dica para me dar? Me contem tudo...Beijão ♥



9 comentários:

  1. Ameii toooodoooos os vídeoss hahahhh!
    Beijjjjjjjjjjoooooxx kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de criar posts com os ultimos videos!!!
    Parabensss!!!
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti os dois videos♥ E Gostei de todos! Parabéns,
    Beijooos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnww...Obrigada Jennifer,fico muito feliz que tenha gostado! Beijão ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  5. Ainda nao tinha assistido esses seus videos, kk continua gravando !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥