Navegue no Blog

07/05/2015

7 on 7: Black and white


Hello...
Voltei com o 7 on 7 heee...Fiquei alguns meses sem postar por conta de falta de tempo,e sem ideia do que exatamente tirar as fotos! Peço desculpas as meninas do projeto,vou tentar não atrasar mais,okay?

E o tema desse mês foi preto e branco,uns dos meus efeitos de fotos favoritos é o preto e branco,sou completamente apaixonada. Se eu pudesse deixaria todas as minhas fotos em preto e branco hahaha... Foi bem fácil para mim tirar as fotos,pois já tinha algumas fotos com o efeito preto e branco (ou mais ou menos isso) ai só foi "juntar" há esse post. E me desculpem mesmo por não ter postado os posts do projeto nos meses anteriores,houverem muitos fatores que não me deixaram fazer o post #Sorry! Mais é isso espero que gostem.


Just believe in your dream... ♪♫ ♥





Vejam os das outras meninas:

Crystal | Gabi | Isa | Verônica | Vickawaii | Wan

Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥

26 comentários:

  1. Amei as fotos ♥ Ficou lindo!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos! Espero que tu volte a se empolgar com o projeto <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram fofas, Mônica. Adorei a da sombra!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofas as fotos! Gostei da dos livros com a Torre Eiffel <3

    Beijo,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha...Obrigada Isa! Beijão ♥

      Excluir
  5. Aiin que fotos perfeitas♥ Eu tenho vontade de participar de um projeto desse, mas nunca tive oportunidade. Beijooooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta participar Jennifer,é muito legal,haha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Eu sou louca por projetos fotográficos!! Amei as fotos ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Oi mônicaa! Amei seu post, as fotos ficaram super bacanas, também AMO efeito preto e branco <3
    Beijoes e sucesso <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ester! Que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  8. Que fotos lindaaaaas *---------------------* Amei a dos livros com a torre <3
    Como é o nome do livro da primeira imagem? *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Obrigada,o nome do livro é: 365 dias de Extraordinário

      Excluir
  9. Eu também amo o efeito preto e branco nas fotos. As fotos ficaram lindas.

    Super beijoo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro fotos preto e branco, rs
    também tenho a revista da Capricho *-*

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! amo,que legal hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  11. Olá.
    Eu também adoro efeito preto e branco,acho lindo!Muitas das minhas fotos eu também edito pra que fiquem com cara mais velhinha ou mais B&W.
    Amei as suas fotos!
    Preciso dizer que passei mais alguns minutos encarando a última e a terceira.Adoro projetos de fotografia!
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! B&W é vida hahaha...Obrigada beijão ♥

      Excluir
  12. Acho lindo fotos que são em Preto e Branco, até aquelas que tem efeito mais antigo, amei o post e as fotos! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo,as de efeito antigo são as melhores,obrigada...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥