Navegue no Blog

28/05/2015

Acredite.


As vezes as pessoas se esquecem do quanto é difícil colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem quando,não está! Acho que todos nós estamos em constante aprendizado,e nesse constante aprendizado aprendemos a dizer que está tudo bem, quando não está. Tem dias que eu acho que nem deveria levantar da cama,só queria ficar sozinha e fazer com que o mundo se esquece-se de mim! Mas não dá,porque ai eu lembro que existem pessoas que realmente se importam comigo (poucas,talvez.),e talvez seja isso que me faça me levantar da cama todos os dias e me fazer acreditar que esse dia talvez seja melhor que o que se passou. Eu só peço a Deus que me dê força para continuar porque,realmente,não é nada fácil,crescer não é fácil,conviver não é fácil...

E é nos meus piores dias que eu descubro o quanto eu sou FORTE,e ao mesmo tempo o quanto eu sou FRACA! Eu sinto que estou em uma constante luta comigo mesma,é uma sensação meio estranha,não sei explicar. Mas eu as vezes só queria acreditar em mim e no meu potencial,pois eu sei que eu consigo,eu sei que eu posso,basta eu acreditar em mim. Mas nossa,como é difícil acreditar em você quando se está caindo aos pedaços,eu só quero me olhar no espelho e me achar bonita,pelo menos uma vez!
Mas ai que eu descobri,temos que praticar um pouco de amor próprio a cada dia das nossas vidas,temos que nos olhar no espelho e dizer: "Eu sou bonita,e forte!". Depois que você começa a acreditar mais em você o mundo virá apenas uma bolinha de gude na sua mão! Temos um Mundo de chances por ai é só aproveitar e fazer o bem sem importar a quem,é incrível o quanto de amor e vida você pode esconder dentro de você e dentro do seu sorriso brilhante.

Por tanto meu bem,viva por você e seja apenas você,porque as outras pessoas já existem! E é isso oque faz o mundo um lugar legal,cheio de pessoas com cores e vidas diferentes. Por isso,coloque seu melhor sorriso,vista seu melhor salto,e SÓ VAI!


"Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida ."
-Eduardo Frederico

"Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer."
-Margaret Thatcher

Você tem um mundo cheio de chances,basta acreditar em você!


16 comentários:

  1. Excelente post Mônica, sei bem o que é isso!
    O segredo é buscar a motivação sempre! Se for para lutar consigo mesma que seja para vencer sempre o desânimo!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Temos que buscar motivação sempre,beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o texto! *-* A gente as vezes fica mt insegura quando algo acontece e é quase impossível sorrir ou querer seguir em frente, mas você disse tudo nesse texto. Adorei! Ser forte nos momentos difícil e muuuuito muuuito difícil, mas não é impossível, e não tem problema se a gente não conseguir ser forte o tempo inteiro. Enfim, a vida é assim, cheia de altos e baixos o importante é persistir. Adorei o post!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Que bom que gostou. E realmente é muito difícil seguir em frente e sorrir no momento difícil,e não tem aquela frase: "Lutar sempre,vencer? Talvez.",acho que ela se encaixa muito bem ao que você disse. Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei o seu post. Exatamente o que eu estava precisando ler.
    Beijos linda.

    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,espero ter ajudado...Beijão ♥

      Excluir
  4. Oiii *-*
    As vezes me sinto exatamente assim,mas sempre penso que tem pessoas que me amam e precisam de mim.Por isso sempre sigo em frente firme e forte!
    Um beijoo!
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos nós nos sentimos assim um dia né?! Mais sempre temos que lembrar que temos alguém que nos ama e precisa de nós não é mesmo? Beijão ♥

      Excluir
  5. lindo seu post , realmente temos que acreditar e deixar com que as coisas aconteçam .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que deixar "a vida nos levar" hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Amei o texto, perfeito !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Que post bacana, gostei muito do texto *--*

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥