Navegue no Blog

26/05/2015

Bairro do Maracanã + Fotos


Ontem eu,minha irmã e minha mãe fomos aos bairro do Maracanã, resolver algumas coisas por lá e tal...Aproveitamos para passear pelo bairro,comer (óbivo),e tirar algumas fotos (por fora) do estádio "Maracanã" , gostei muito do resultado e resolvi mostrar a vocês.
Tem foto do por do sol,do nosso look do dia,da gente fazendo palhaçada na rua,até a a minha mãe apareceu. 

Para quem não sabe ontem domingo (24/05) teve jogo no Maracanã,e haviam muitos torcedores (obviamente),por isso não tiramos muitas fotos mais cedo,então aproveitamos a hora que fomos em bora para tirar as fotos com o por do sol iluminando. Estou viciada em tirar fotos do por e do nascer do sol,acho tão lindo o efeito que a luz dá contra a câmera...Bom,vamos as fotos. 
Ainda farei um post ou gravarei um vídeo mostrando a minha mãe direitinho para vocês,okay?

Nosso look:

Como saberíamos que ficaríamos o dia inteirinho na rua optamos por usar uma roupa mais confortável,básica,mais que saberíamos que ficaria legal e estiloso. Eu usei o meu vestidinho florido,que vocês já conhecem,e uma sandália branca básica. 

A Mayara optou por usar um macacão jeans,com uma blusa cor de rosa,e a uma sandália básica,também.

>>>Haaaa...Me ajude a chegar à 200 inscritos no canal?<<<

Bom,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam das fotos? E do look? Me contem tudo...Beijão ♥


12 comentários:

  1. Awwnt, adorei as fotos!♥ E esse look está muito fofo!!!
    Lindaaaaaas♥
    Beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,que bom que gostou! Beijão ♥

      Excluir
  2. Aaaaawn que legal, tenho muita vontade de conhecer! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Quem sabe um dia você não vem pra cá,conhece o Rio,e eu aproveite pra te conhecer hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  3. aii que legal !! Adorei os eu vestido..

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!!
    Adorei as fotos!! Muita vontade de conhecer tudo no rio *-*
    Os Looks estavam lindos!
    Um Beijoo.
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Que bom que gostou,haa...Que sabe um dia você não vem e a gente se conhece?! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Gostei muito das fotos, ainda quero conhecer tudo no rio :3
    Os looks estavam lindos! Beijos.
    Seguindo o seu blog.
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,vai conhecer sim! Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  6. Ai que lindaaas, super amei esse vestido com estampa de girassol, tá linda linda <3
    naoprovocanao.blogspot.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥