Navegue no Blog

18/05/2015

Como eu tiro as minhas fotos + dicas


Há algum tempo atrás fiz um post aqui no blog de um auto-retrato (alone/sozinha) que eu fiz em casa,e pensando nisso resolvi fazer um vídeo mais detalhado contando como eu tiro as minhas fotos de "photoshoot alone"!
Tentei explicar ao máximo de forma prática e rápida para o vídeo não ficar tão longo (que é uma coisa que eu odeio). E também queria saber como vocês tiram as suas fotos,e me deem dicas,vou adorar saber! haaa...também tirei algumas fotos só para mostrar a vocês o resultado que fica (já,já vídeo e post de como eu edito as minhas fotos pelo computador!).

Só queria avisar que: Não sou profissional essa dicas são as que mais deram certo comigo,e que me ajudam a "quebrar um galho"

Bom vamos ao vídeo:


Deem joinha okay?

Algumas fotos:

SE INSCREVAM NO CANAL OKAY?

Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Já são inscritas no canal? Quais truques vocês usam? Me contem tudo...Beijão ♥


2 comentários:

  1. Que legal.. Adorei Monica !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥