Navegue no Blog

15/05/2015

DIY: Decorando canecas


Hello...

Hoje eu venho com um DIY super simples e prático que eu queria fazer a muito tempo,e esses dias tirei um "tempinho" para fazer,que são canecas decoradas! Eu sempre vejo aquelas fotos estilo Tumblr e We heart it com canecas decoradas com frases,era (e ainda é!) meu sonhos de consumo ter uma daquelas. 

E pensando nisso resolvi procurar tutoriais na internet ensinado a decorar canecas e tal...Depois de ter visto vários tutoriais resolvi fazer meu primeiro "teste" em decorar uma caneca,e deu certo! Agora vou decorar várias canecas hahaha...Bom,então eu resolvi mostrar a vocês como eu fiz minha caneca. 


Materiais:
-Uma caneca/xícara "lisa"
-Caneta permanente (aquelas de escrever em DVD e tal...)
-Uma frase ou desenho que você queira fazer.

Eu optei por fazer uma frases simples e em inglês,mas ai fica a critério seu. A minha frase significa "Tenha fé,e acredite em você!" (*tradução a mão livre*)


Quando for escrever faça com cuidado,por que se borrar não tem como consertar...


Espere secar um pouco,e depois passa a segunda de mão,pois na primeira a cor pode ficar um pouquinho fraca. E pronto! Se quiser fazer outra coisa fique à vontade.



Bom gente,esse foi o DIY de hoje,e ai? Gostaram? Já testaram essa técnica? Me contem tudo...Beijão ♥


19 comentários:

  1. Ficou um amor <3
    Ótima dica linda.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem diferente, adorei♥
    Beijão!
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou,fico muito feliz...Beijão ♥

      Excluir
  3. Uuii, adorei essa ideia! *-* Melhor ideia eveer. Kkk haha e a caneca ficou linda também! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou,hahaha!! Beijão ♥

      Excluir
  4. Eu adoro fotos estilo We heart it, todas as minhas fotos são editadas no meu celular, só assim consigo chegar um mais próximo desse tipo de foto...já pensei em fazer fotos com canecas decoradas, depois do seu post vou fazer testes. :D

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah...Também amo fotos do We heart it,faz sim hahaha....Beijão ♥

      Excluir
  5. Que linda que ficou, muito igual aquelas fotos do tumblr e he weart it, principalmente na última foto! Amei a dica! Beijos.
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha....Obrigadaa,que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  6. Amei a ideia. Assim que eu puder vou comprar algumas canetas e canecas pra fazer isso e decorar meu quarto ;)

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,quando fizer me manda a foto okay? Beijão ♥

      Excluir
  7. Adorei a ideia! *-*
    Tenho muita vontade de fazer isso. hahaah
    Beijão

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Que bom que gostou,obrigada! beijão ♥

      Excluir
  8. Amei assim que me minha casa tiver pronta vou fazer umas beijao quando puder da um pulo lá no meu blog. http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,quando fizer me manda foto okay? Beijão ♥

      Excluir
  9. Que ideia massa, Moni! Adoreeei <333 dá vontade de comprar caneta de várias coisas e ficar pintando hahahha

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥