Navegue no Blog

04/05/2015

Garota Rude no Instagram (Abril)


Hello...

Há mais ou menos um mês atrás eu fiz o primeiro post de um novo "projeto" que eu sempre via outras blogueiras fazendo eu adorava (ainda adoro),que é o "Imagens da Semana",já tentei fazer o imagens da semana aqui no blog umas duas vezes,e as duas deram fail! Pois eu achei que ficaria muito enjoativo e tal...Então preferir fazer um posts de imagens que eu postei no instagram mensalmente,e o post dessa vez é do mês de Abril (obviamente),o mês de abril foi muito agitado para mim,as primeiras provas do ano,estudar,fazer posts,gravar vídeos,e ainda tinha o meu aniversário...Então imaginem como foi? Uma loucura,mas não deixei de fazer posts e postar no insta hahahaha...

Segue o blog lá no insta (@garotarudeduas) por que lá eu posto muita foto,e spoilers de coisas que vou fazer para vocês! Haaa...Também conseguimos chegar a mais de 100 seguidores,obrigada gente ♥.

Então vamos logo,por que eu sei que o post vai ficar ENORME!!


1.Adoro ver o céu assim,azulzinho ♥!
2.Modelando
3.Modelando²


4. Um segredo meu: Eu pego as nuvens,e depois as como! hahaha ♥




    6.Comprinhas da vez!
    7.Unha da semana ♥
    8.Eu AMOOO,o por do sol ♥!

    9.Redecorando o quarto
    10.Editando vídeos
    11.Já se inscreveram no canal? Vídeo novo toda semana
    12."E ela chorou,chorou a noite toda.Tudo isso porque em meio a 7 bilhões de pessoas não tinha uma para ouvi-la dasabafar e dizer 'eu te entendo,tudo vai ficar bem'"♪ 
    13.Caras e bocas!
    14.Home Office ♥

    15.Amo ♥
    16.Ingrid no Extra!!
    17. Malucas? Talvez...


    18.Spa day.
    19.Love ♥
    20.Carinha nova pro canal!


    21.Maratona de gravações,okay!
    22.Organização.
    23."Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança,do medo uma escada,do sono uma ponte,da procura um encontro..."

    24. "A vida só se compreende com o passado,mais só se vive adiante..."
    25.Esmalte da vez.
    26.Carinha nova pro blog...♥


    27.Comprinhas de aniversário
    28.Just little bit of your heart...(Apenas um pouco do seu coração *tradução mão livre*)
    29.Stop worrying about what can go wrong, and get excited about what can go right! (Pare de se preocupar sobre o que pode dar errado, e ficar animado sobre o que pode dar certo! *tradução mão livre*)

    Uffaa...Esqueci de alguma?

    Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Já viram algumas fotos? Já seguem o blog? Me contem tudo...Beijão ♥

    6 comentários:

    1. Adoro ver fotos do Instagram,faz muito tempo que não posto nada por lá, minha vida anda muito agitada e cheia de novidades que não estou tendo como me organizar da forma que quero,mas agora em maio e quero tentar melhorar nisso e voltar com o blog, porque estou morrendo de saudade e continua com esse quadro porque é muito legal.
      Beijox
      http://vinteanoos.blogspot.com.br
      xx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também amo,inclusive tiro muitas fotos hahaha...Pois é! A minha também :( . Volta sim,obrigada,beijão ♥

        Excluir
    2. Adoro instagram, sou viciada kkkk vou dar uma passadinha la no seu perfil rs

      Beijos, ♥
      www.paaradateen.com
      www.youtube.com/paaradateen

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também sou hahaahha....Obrigada,beijão ♥

        Excluir
    3. Adorei as fotos, te sigo no insta e sempre que olho uma foto nova curto na hora! *-*

      http://www.rosachicleteblog.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha,que bom que gostou! Obrigada,beijão ♥

        Excluir

    Obrigada por comentar! ♥

    ♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
    ♥Só aceito críticas construtivas.

    Beijão ♥