Navegue no Blog

23/05/2015

Imagens da Semana


O negócio está tão corrido aqui que,não estou tendo nem tempo para atualizar o instagram (coisa que eu amo fazer).Não sei se vocês perceberam mas,o ritmo de posts do blog diminuiu um pouco,mais não vou deixar meu bloguito! A escola que ocupando totalmente meu tempo,minhas notas diminuíram muito,agora tenho que estudar muito para me recuperar. Bom e através de fotos eu vim mostrar a vocês como foi mais ou menos minha semana,e mostrar o vídeo novo que postei no canal do blog.

1 e 2. Fiz um novo caderninho de organização para anotar tudo oque eu tenho que fazer no dia-a-dia,vamos ver se dá certo. E também para começar a semana bem,postei essa frase que eu AMO ♥ "E o futuro a Deus pertence".

3 e 4. Gravei um vídeo de como tiro as minhas fotos,e tirei algumas fotos mostrando como fica o resultado,conforme a semana vai passando vou postando os restantes das fotos (que foram muitas).
Apesar de está tudo uma loucura (literalmente) o blog tiveram váários posts legais...

5 e 6. Post de como tiro as minhas fotos,como eu disse,o negócio estava tão tenso que não conseguia nem entrar no instagram para atualizar vocês,então aproveitei uma foto pra contar tuddoo...Oque houve.

7 e 8. Sou apaixonada por frases,palavras,pensamentos...E de pessoas que despertam o melhor que eu posso ser. "Troque suas folhas, mas não perca suas raízes, Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios."

9 e 10. Tem DIY dessa caneca fofa aqui no blog! Ontem gravei vários vídeos para o canal,e o dia foi resumido em: edição e gravação.

11 e 12. Vou começar a postar frases assim lá no instagram,oque acham? "Nada é impossível para um coração cheio de vontade". Lanchinho da tarde... ♥

13. Selfie do dia!! ♥ *-*
E para compensar...Teve vídeo novo no canal bem rapidinho,mostrando meus trágicos erros de gravação!! Teve até eu falando "êngres" kkkk...Vem ver oh ♥

DEEM LIKE OKAY?
SE INSCREVAM NO CANAL OKAY?
Link: https://www.youtube.com/garotarude
Instagram: https://instagram.com/garotarudeduas/


E ai gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥

11 comentários:

  1. realmente escola é algo complicado de conciliar , ainda bem que ensino médio é mais de boa . adorei as fotos , todas bem feitas , adorei a do lanche da tarde gente que delicia rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil haha,obrigada,muito delícia mesmo né?! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro posts assim, deixa o leitor mais próximo né? Gostei do caderninho.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro,deixa mesmo,obrigada...Beijão ♥

      Excluir
  3. Auuunw,gostei dos seus "afazeres" da semana ahahaha. E ahhhhh..eu também comprei um caderno para me organizar melhor.Fica mais..organizado HAHAHAH. Eu ficava acumulando papel pra tudo quanto é lado também ahahhahahaha :)

    Gostei do seu post ehehehe

    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada mesmo!! É muito bom ter esses caderninhos para se organizar né?! Beijão ♥

      Excluir
  4. Adoro ver as imagens lá no insta !!
    Gostei do video dos erros de gravação kk

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Te acompanho no insta, adoro as fotos! *-* E ri mt desse vídeo, haha... ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥