Navegue no Blog

02/05/2015

Livros que quero ler!


Vou confessar pra vocês que estou ficando uma Viciada em Livros, acho que isso é bom né? E esse ano quero cumprir uma meta de ler pelo menos 2 ou 3 livros por mês,e hoje eu estava montando uma "Wishilist" no meu caderninho de organização os livros que quero ler esse ano,então eu resolvi fazer um post falando sobre os livros que quero ler,como são muitos vou fazer outros posts assim,e é claro conforme o ano a minha vontade de ler mais livros vai amentando,e eu vou atualizando...Nessa "Wishilist",eu queria por os livros mais "jovens",sabe? Aqueles que se passam na vida de jovens e tal...Pois gosto muito de livros assim E também queria dizer que estou aberta a sugestões de livros okay? Bom,vamos a lista:


A garota que eu quero:  "Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. 

Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. "



Um dia: "Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida."





FanGirl: "Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar."

Fiquei com o seu número: "A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."

Os delírios de consumo de Becky Bloom: "Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos."



14 comentários:

  1. Eu já li "Um Dia" e confesso que o filme me cativou mais do que o livro(e isso quase nunca acontece). Mas a história é bem legal eu gostei bastante.
    E afinal, seu blog é lindo :-)~<3
    meninadoterceiroandar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler o livro primeiro para depois ver o filme...Dizem que é ótimo! E obrigada linda,beijão ♥ *-*

      Excluir
  2. Nossa, morro de vontade de ler esses também, seu blog é lindo, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Fangirl pq eu tô apaixonado nos livros da Rainbow Rowell <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dizem que os livros desse Autor(a) são ótimos hahaha,beijão ♥

      Excluir
  4. Quantos livros bons, eu ja li a garota que eu quero e faz parte de uma trilogia,nao sei se voce sabe...porque eu tambem nao sabia e li tudo ao contrario,enfim...eu tenho a resenha dos tres livros em meu blog se quiser conferir...ahaha.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma trilogia? Eu não sabia MDS,vou ver lá kkkk...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. Olá, indiquei você numa TAG no meu blog, espero que não se importe
    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/2015/05/tag-sete-dias-da-semana.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Mônica!

    Gostei dos livros, gostaria muitooo de ler Fangirl.Espero que você cumpra a sua meta :D

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler FanGirl <3
    adorei o post

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica! Eu vi na foto o livro A Culpa é das Estrelas, eu amei esse livro, achi super bonitinho, mas foi assistindo o filme que chorei de verdade.
    Gostei da sinopse do livro Os delírios de consumo de Becky Bloom, adoro consumismo...no momento estou lendo A vingança veste prada: o diabo está de volta...por enquanto estou gostando, se quiser incluir na sua lista...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥