Navegue no Blog

30/05/2015

Para Blogueiros: Blogs úteis


Não sei porque,mas,depois que criei o blog comecei a me interessar mais por blogs que dão dicas para blogueiras iniciantes (ou não),que de alguma forma te ajuda a melhorar com o blog e como blogueira. Deve ser por isso que eu criei essa tag aqui no blog,o "Para Blogueiros",acho tão legal quando vejo alguém tentando ajudar ao próximo de cara,e coração. 

Depois de eu ter conhecido muitos blogs e muitos blogueiros que ajudam outros blogueiros a melhorar em algo,ou passando alguma dica útil,eu tenho uma "listinha" dos meus blogs,sites e canais favoritos que me ajudam a melhorar o blog de alguma forma...Pensando nisso,eu resolvi dividir com vocês alguns dos meus blogs/canais/sites favoritos,alguns tá gente! Pois eu não me lembro de todos que eu já li/vi,mais qualquer coisa eu faço o segundo posts okay?!

Sernaiotto

Sinceramente gente?! Esse blog é muito amor,já citei ele algumas vezes para vocês mas,coisa boa tem que dividir né? O Senaiotto é o blog pessoal da Loma Sernaiotto,onde ela posta coisas diversas e tal...Mais uma categoria que chama atenção de muita gente é onde ela posta e dá dicas para outras blogueiras,super recomendo porque,as dicas são MARAVILHOSAS.

Fala Dantas

Esse quem não conhece né?! Conheço o blog e o canal da Jeu a mais ou menos um ano e meio,e a conheci através de um vídeo dando dicas de como organizar seu caderninho de organização. As dicas dela são realmente indispensáveis e ela realmente me ajudou muito com o blog e canal.

Mundo Blogger

O Mundo Blogger me ajudou muito em relação ao layout do blog,lá tem muuiitoos tutoriais para fazer no blog,também tem dicas e tutoriais para outras redes sociais e tal...Mais eu indico mesmo pra quem quer melhorar o layout do blog,ou até mesmo entender um pouco mais de HTML!

Elaine Gaspareto

O Elaine Gaspereto também me ajudou muito em relação à HTML,ela faz tutoriais completos para seu blog,oque eu mais gosto nele é que os tutoriais são completinhos e bem explicados,qualquer um pode aprender.

Bom gente,é isso,e ai? Já conheciam alguns desses blogs? Me contem tudo...Beijão ♥

13 comentários:

  1. Conheço todosss. haha O que mais entro é no da Elaine, sempre acho tudo que eu preciso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Elaine é incrível mesmo,haha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Ja conhecia todos, otimo post !

    Beeijos ♥

    Tem post novo lá no blog com resenha dos produtos da Cloy!
    http://www.paaradateen.com/2015/05/testei-e-aprovei-produtos-cloy.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Eu so conhecia a Jeu, mas vou logo ver os outros ! haha >< beijos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Jeu é incrível né?! haha...Beijão ♥

      Excluir
  4. Boas dicas! o mundo blogger e Elaine Gaspareto eu já conhecia e já uso há algum tempo, inclusive estou preparando uma página só com dicas dela. Os outros dois vou visitar...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Que bom que gostou,o da Elaine é incrível,ajuda muito no mundo da blogsfera...Beijão ♥

      Excluir
  5. Acabei de conhecer o seu blog e já ta nos meus favoritos, você esta de parabéns.Amei seu blog *--*
    www.thaisfazendomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...*Tem uma lágrima no meu olho*. Muito obrigada pelo carinho flor,muito obrigada mesmo...Beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei as dicas, e já conhecia os dois primeiros, são mt bons! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou blogueiro iniciante, e confesso, nem conhecia um dos blogs listados, e obrigado pelas dicas por que neste exato momento estou entrando no da Loma hahahha.
    Beijos.

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥