Navegue no Blog

11/05/2015

Vlog de aniversário + Comprinhas *-*


E ai? Como foi seu dia das mães? Espero que tenha sido bom!

Eu sei,demorei um pouco para fazer esse post (foi mal)! Mais eu estou aqui. Gravei um mini vlog do dia do meu aniversário,com algumas imagens e tal...Também gravei um outro vídeo mostrando as coisas que eu comprei e mais alguns acumulados,e detalhes TUDO muito baratinho,sério gente! É muito bom sair "garimpando" lojas porque ai você acha muitaaa coisa barata. E nesse dia achamos muitas coisas baratas,vocês vão amar.

Eu também queria gravar "Se arrume comigo" mas não deu,sai muito atrasada de casa. Tive até que gravar a introdução do vídeo a noite depois que cheguei,mas prometo que logo,logo gravarei um se arrume comigo direitinho okay? Bora ver os vídeos?

Aperta o play!



Clica no gostei okay?




Para as economistas de plantão apresento a vocês meu novo vídeo de comprinhas,só tem coisa barata! Um preço que cabe no bolso de qualquer um hahaha...

Aperta o play!



Clica no gostei,okay?

Detalhes:




Bom gente,é isso,e ai? Já assistiram ao vlog? E o vídeo de comprinhas? Oque acharam? Me contem tudo...Beijão ♥

8 comentários:

  1. gosteii muito dos dois vídeos monnica!Achei eles super legais :)
    Beijoooes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,que bom Ester! Obrigada,beijão♥

      Excluir
  2. Você é muito fofa, sua irmã é só besteira kkkk ri mt! Adoreeei e quero vídeo de se arrume comigo sim.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Obrigada flor,vou gravar sim! beijão ♥

      Excluir
  3. adorei os videos !
    quantas comprinhas, rs

    Beeeeeeeijos ♥
    POST lá no meu blog sobre a feira Beauty Fashion Fair.
    http://www.paaradateen.com/2015/05/eu-vou-beauty-fashion-fair-16-19052015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah...Que bom que gostou,muitas mesmo né?! Beijão ♥

      Excluir
  4. Te conhecendo agora e... Feliz aniversário! Rsrsrs Eu quero muito fazer vlog, mas fico com uma vergonha... rsrsrs Sua irmã é engraçada e você tímida? Parece! Bj harmonioso!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci kkkkkkk meu blog pessoal kkkkkk www.lenefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥