Navegue no Blog

03/06/2015

Aplicativos favoritos ♥


Confesso que sou uma pessoa muito "fiel" aos meus aplicativos,raramente troco eles,mas à alguns dias eu estava editando algumas fotos para o instagram, e percebi que já estava ficando "enjoada" dos efeitos e das edições que eu coloco nas minhas fotos...Foi ai que entrei no youtube e fui procurar vídeos onde as pessoas indicassem aplicativos de edições de fotos grátis,e ai achei alguns que eu acho que todo mundo tem ou conhece,e hoje eu vim falar um pouquinho sobre eles e mostrar algumas fotos que eu já editei com eles.

Foram apenas 3 aplicativos,porque meu celular não tem tanta memoria,enfim,vamos ver os aplicativos!

1- VscoCam 

O VscoCam eu já havia instalado algumas vezes no meu celular,mas desinstalei não me lembro o porquê,mais agora instalei novamente porque o app é incrível!! Eu me apaixonei profundamente pelos efeitos em preto&branco dele,já disse que amo efeitos P&B né?!

2- PhotoGrid


Eu acho que era a única pessoa no mundo em que não tinha esse app,nunca tive curiosidade em conhece-lo confesso,mais como eu estava necessitada de aplicativos de edições novos baixei esse,e me apaixonei... ♥

3- Pixlr Express 


Sim,o Pixlr continua na minha listinha de favoritos,não tem como não amar esse app,é AMAZING! Eu o indico para tudo,e para todos...

Algumas fotos:

Algumas fotos editadas por esses aplicativos,todas essas fotos eu postei lá no instagram,então sigam lá porque eu posto várias fotos do meu dia-a-dia. 
Instagram: @garotarudeduas


 Bom gente,é isso,esses foram os aplicativos,e ai? Já conheciam algum? Já nos seguem no instagram? me contem tudo...Beijão ♥



12 comentários:

  1. Já uso o PhotoGrid há algum tempo, fiquei curiosa pelo Pixlr que já ouvi falar mas ainda não instalei.
    Adorei as dicas...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pixlr é ótimo,experimente que você irá amar...Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu uso e amo os 3. ♥ Mas o Pixlr eu só uso online, não tenho o app.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o PhotoGrid, e amo demais♥
    Arrasou no post!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  4. Não uso nenhum desses App mas irei experimentar :D
    beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja tentei usar o photogrid, mas acabo sempre usando o line camera, os stikers são super fofos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o photogrid !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥