Navegue no Blog

14/06/2015

Aplicativos para treinar o Inglês


Oii...Tudo bom?

Então,para quem não sabe eu fiz algum tempo curso de inglês,aprendi bastante coisa comparado com oque eu sabia antigamente...E eu posso dizer? Foi uma das melhores coisas eu já fiz,eu me apaixonei ainda mais pelo inglês. E eu parei o curso na metade por problemas no curso mesmo e tal...Mas eu quero voltar logo,logo! 

E como eu disse,aprendi bastante coisas com o curso,não sou fluente nem nada. Mas eu conheço muita gente que por falta de prática esqueceu tudo oque aprendeu. E eu não quero esquecer tudo oque eu aprendi ,então estou procurando "ajuda" na internet,já achei alguns cursos grátis,alguns canais no youtube que dão dicas,e aplicativos. E hoje eu vim indicar dois aplicativos que eu testei e gostei bastante,não são OS MELHORES aplicativos,mas ajudam bastante,e bem fácil de se mexer.

Os dois aplicativos são fáceis de se encontrar e qualquer um pode mexer,e baixar hahaha...

1. Lyrics Training


Ponto positivo: O site é bem simples de se mexer! Nele tem mais ou menos um "joguinho",você escolhe a música de sua preferencia escolhe seu nível (Intermediário,básico,avançado e experiente.),ai você começa a completar a música,e tem um limite de erros,e com forme você vai errando o jogo e a música começa TUDO de novo, até você acertar a parte que você estava errando (se eu não me engano). No começo é meio difícil,mas depois você pega o jeito.

Ponto negativo: Tem MUITA propaganda,e é todo em inglês.

2. Duolingo



Já falei desse aplicativo pra vocês,mais vou falar de novo!

Ponto positivo: Ele é como um "cursinho",que te dá "lições" para fazer. Também tem como você escolher seu nível,e a cada lição acertada você vai aumentando de nível! Ele é como se fosse um treino diário,e o jogo estabelece uma meta de que: Só em 5 minutos do seu dia você já consegue fazer sua lição do dia.

Ponto negativo: Não tem muita diversificidade de línguas.

*Lembrando,não sou fluente,não sei TUDO de inglês,foram apenas os aplicativos que eu uso para treinar. 

Bom gente,esses foram os dois joguinhos eu tinha para indicar,e ai? Já conhece algum? Oque acharam do post? Querem mais assim? Me contem tudo...Beijão ♥




8 comentários:

  1. ótimo post esse 2° eu super recomendo consegui aprende bastante coisa com ele .
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,também amo esse segundo,super recomendo...Beijão ♥

      Excluir
  2. Boa dia Mônica! Eu estou sempre revirando a internet atrás de aprendizado em inglês...

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá...Também amo revirar a net atrás de aprendizado...Beijão ♥

      Excluir
  3. Só conhecia o Duolingo, mas sou de tipo que na primeira semana faz tudo e depois vou ficando com preguiça. Preciso estudar mais, pois estou fazendo curso, e preciso exercitar a mente para não esquecer, já que esqueço das coisas facilmente, principalmente quando se trata de inglês.
    Espero que você volte logo ao curso, apesar de achar que é um dinheiro perdido, pois podemos aprender muito mais pela internet. haha Enfim, irei visitar o primeiro site.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com um pouco de preguiça kkk...Pois é! Estou querendo muito voltar ao curso. Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Que legal, gostei da dica !

    Tá rolando um concurso cultural lá no meu blog, queria te convidar a participar!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    Beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥