Navegue no Blog

10/06/2015

DIY's para decorar seu quarto ♥!


Há alguns dias atrás fui ver o canal e o rendimento dele...E percebi que,fazia tempo que não gravava vídeos de DIY's então corri para o Pinterest ,tumblr,we heart it,e outros blogs e sites de DIY...Foi ai que as ideias começaram a surgir e comecei a gravar o vídeo dando dicas de 2 DIY's para decorar seu quarto.

Foram dois projetinhos bem simples,mais muito difícieis de gravar,editar, fazer...Então cliquem no gostei okay? hahaha...E o mais legal dos DIY's é que vocês não precisam de muita codernação motora,para faze-los.
Haa...Um breve aviso,vou voltar a gravar em HD mais estou me preparando para isso,e vou continuar postando os vídeos que eu gravei com essa "borda preta",pois gostei muito do conteúdo e não queria desperdiçar. Também se inscrevam no canal porque teremos vídeos novos toda quarta-feira,e estamos quase chegando a 200 inscritos...Uhuull!
Vamos lá?

Materiais: 
Primeiro DIY-
1. Cartolina
2.Barbante
3.Glitter (opcional)
4.Tesoura
5.Cola

Segundo DIY-
1. Cartolina
2. Cola
3. Estampa
4. Régua e tesoura 
5. Glitter
6. Durex

Passo-a-Passo:

Se inscrevam no canal,e cliquem em gostei okay? ♥



Canal:
https://www.youtube.com/garotarude
Garota Rude

Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Já se inscreveram no canal? Qual foi seu DIY preferido? Me contem tudo...Beijão ♥



10 comentários:

  1. Awwwn, que lindoo! *-* Amei esse poster da DEMI! ♥ Arrasando sempre.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que gostou,Demi divando ali kkk...beijão ♥

      Excluir
  2. adoreiiii! vou fazer aqui no meu quarto assim quando eu tiver tempo.
    estava com saudades desse tipo de post's....
    Beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim,depois me manda a foto okay?! Também estava com saudades de fazer posts assim...hahaha,beijão ♥

      Excluir
  3. adorei as ideias, tudo lindo !

    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Que massa! adorei demais *---*
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei minha linda!! Beijuss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥