Navegue no Blog

01/06/2015

E se eu...


Ha alguns dias atrás eu vi um vídeo de uma tag que a Luana Oliveira criou,eu gostei MUITO da tag,achei bem diferente e com perguntas bem interessantes,eu gostei tanto que corri pra gravar! A tag consiste em você falar de você,dos seus pensamentos,sua vida,enfim...Sobre você em geral,achei bem bacana porque vocês não sabem quase nada sobre mim não é mesmo?! Então a tag nós ajudaria a ficarmos mais próximos,e vocês me conheceriam mais...

Haa...Se inscrevam no canal porque, teremos vídeos novos toda Quarta-feira (ou quando der para postar),e eu estou preparando vídeos diferentes para vocês,tipo "filminho",e essas coisas...Então,me deem dicas de vídeos para mim gravar okay?! Também vou gravar um #Askme então,me mandem perguntas,sobre o blog,sobre mim,minha vida pessoal,estudos...Enfim,sobre tudo oque vocês queiram saber.

Enfim,vamos ao vídeo!



Clique em gostei,okay?!

Responda também (Perguntas):
01- Se eu tivesse apenas mais um dia de vida, o que eu faria?
02- Se eu tivesse que postar apenas mais um vídeo no youtube, qual vídeo seria e por que?
03- Se eu perdesse todos os meus seguidores, o que eu faria?
04- Se eu acordasse em uma ilha deserta, qual seria a primeira pessoa que você ligaria?
05- Se eu ganhasse na mega sena, o que faria com o dinheiro?
06- Se eu pudesse escolher apenas um lugar do mundo para morar o resto da vida, qual seria?
07- Se eu tivesse um filho qual seria o nome? E se fosse menina?
08- Se eu só pudesse escolher uma bebida e uma comida pra comer e beber o resto da vida, quais seriam e por que?
09- Se eu pudesse conhecer uma celebridade, quem seria?
10- Se eu pudesse fazer um filme, de qual gênero seria?
11- Se eu pudesse consertar um erro do passado, o que seria?
12- Se eu me perdesse na mata, de qual bicho eu mais teria medo?
13- Se eu pudesse mudar algo em mim, o que seria e por que?
14- Se eu tivesse que escolher entre coca-cola e guaraná, qual seria?
15- Se eu só tivesse 2,50R$ eu compraria uma goiaba ou pegaria o ônibus?
16- Se eu pudesse conhecer um jogador de futebol, quem seria?
17- Se eu pudesse voar, para onde eu voaria agora?
18- Se eu pudesse ser invisível, para onde eu iria e oque faria?
19- Se eu pudesse voltar ao passado, em um ano da escola, qual seria?
20- Se eu tivesse que me mudar de cidade/ESTADO, pra onde eu mudaria?

Se inscrevam no canal ♥
https://www.youtube.com/garotarude

Bom gente,e ai? Gostaram da tag? Vão responder? Me contem tudo...Beijão ♥


8 comentários:

  1. Ai que lindaaaaaaaaaaaaa !
    Arrasoooooou

    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de voltar ao passado pra consertar algumas burradas kkk e se eu pudesse visitaria o mundo todo.

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e principalmente suas respostas!
    Beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.. Tbm vou garavar..haha Beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Quero muito ver seu vídeo,hahaha...Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥