Navegue no Blog

15/06/2015

Minha rotina matinal-Escola ♥


Oii...Quem aqui ama vídeos mais "filminhos" tipo: rotina matinal,rotina noturna,spa day,e etc.? Então,eu amo esse tipo de vídeo,e é por isso que eu tentarei trazer mais vídeos assim para vocês,se vocês aprovarem claro. E o primeiro vídeo foi a minha rotina matinal (escola),mostrei como é mais ou menos minha rotina antes de ir para a escola de manhã...

Para quem não sabe,esse é o meu primeiro ano estudando no turno da manhã,e eu ainda não me acostumei acordar esse horário,5:30 da manhã todos os dias é meio pesado não?! Então,o vídeo ficou bem rapidinho,mais editei com muito carinho e cuidado...Espero que gostem ♥!

Aperta o play! ♥

Clique em gostei,okay?

Haaa...Chegamos a 200 inscritos no canal,uhuulll...Obrigada gente!!

Se inscrevam no canal pra me ajudar okay? ♥
https://www.youtube.com/garotarude
Garota Rude

Bom gente,é isso,esse foi o vídeo de hoje! E ai? Oque acharam do vídeo? Querem mais vídeos assim? Me contem tudo...Beijão ♥


6 comentários:

  1. Oi Mônica, tudo bom?
    Eu adorei o vídeo, dei um like e me inscrevi no seu canal <3
    Primeira vez que venho aqui e fiquei encantada, teu blog é lindo. Tenho um canal também, caso queira conhecer um dia, ficarei feliz.
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,tudo sim,e com você? Obrigada mesmo viu? Darei uma olhada...Beijão ♥

      Excluir
  2. Menina queria eu ter essa animação pra passar maquiagem todo dia kkk Confesso que eu morro de preguiça kkk Sempre saio de cara lavada. Adorei o vídeo!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! kkk...Nem sempre tenho essa animação,mas com a cara que eu acordo de manhã meio que impossível não usar maquiagem hahah...Beijão ♥

      Excluir
  3. Ficou legal o video, eu também vou fazer a minha rotina mas to com preguiça , rs

    Tá rolando um concurso cultural lá no meu blog, queria te convidar a participar!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    Beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa...Obrigada,grava sim,adoraria ver,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥