Navegue no Blog

25/06/2015

Resenha: Sombra da Fenzza


Uma coisa que eu senti muita falta de fazer aqui no blog é: Resenhas,seja elas quais for,livros,produtos,filmes...Eu senti muita falta de sentar e escrever oque eu achei sobre tal coisa,e é por isso que eu estou voltando a fazer posts assim! Vou voltar a falar e a resenhar mais produtos e coisas para vocês...Vão ter muitas resenhas de produtos e de livros,então me contem que tipo de resenha vocês mais gostam!

E a resenha da vez é uma paleta de sombras em 3D da Fenzza Make up,eu mostrei essa paleta no meu último vídeo de comprinhas no canal (clique aqui),e falei que aos pouco viria com os posts de resenhas dos produtos comprados...E aqui estou eu,vou falar minhas primeiras impressões para vocês. 


Uma coisa que me chamou muito atenção na paleta foi o brilho,achei DIVO! E pensei logo: Essas sombras devem ficar lindas para gravar vídeos e sair a noite. E eu realmente estava certa,ela ficou muito linda nas fotos,e a noite chama muita atenção. 

Como são em 3D tem muito glitter,eu antigamente não gostava de maquiagens com brilhos,pois deixavam minha cara toda borrada de glitter,e isso me agoniava pois parecia que eu tinha borrado a maquiagem inteira...Mais agora felizmente eu consegui me entender com o glitter e está tudo de boa hahaha,sem problemas com o glitter!

Haa...E detalhe a maquiagem foi bem baratinha,custou apenas R$4,50,como não amar né?


Tire até uma foto com a sombra mais clara e olhem como ela fica no olho!!

Bom gente,é isso,essa foi a resenha,e ai? Gostaram? Querem mais resenhas? Me contem tudo...Beijão ♥


14 comentários:

  1. Bem bacana e o preço super em conta :D hahaha
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O preço me chamou muita atenção...Beijão *-*

      Excluir
  2. Eu ainda não essa marca por aqui onde eu moro, mas eu adorei as cores e é super a minha cara rsrsrsr

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é fantástica...Hahaha,eu estou amando essas cores,beijão *-*

      Excluir
  3. o que mais gostei da paleta foi esse brilho que se falou , uma make mais pra noite ai ficaria lindo <3 adorei sua resenha :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei pelo brilho,e a sombra se destaca MUITO a noite. Obrigada,beijão *-*

      Excluir
  4. que lindas cores, ameei

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Minha irma tem essa paleta só que as cores são ega diferentes rs Beijos amo seu blog ><

    http://malucaspormake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Mesmo? Que legal! Anw...Obrigada linda,beijão *-* <3

      Excluir
  6. Amei o post! Essa paleta parece mesmo ser maravilhosa <3, faz mais resenhas!
    Beijão mônica :*
    >>Conheça o Divas chicks: http://blogdivaschicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada Ester,a paleta é realmente maravilhosa...Vou sim,beijão *-*

      Excluir
  7. Que cores lindas, eu estou louca por uma dessa só que fosca será que acho?
    Lindo blog.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awn que linda! *-* Parece ser muito boa, adorei as cores. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥