Navegue no Blog

27/06/2015

TOP: Canais que eu amo ♥

Foto:Google 
Quem aqui também adora ficar o fim de semana em casa descansando e assistindo alguns vídeos no youtube/filmes/séries/programas...? Bom,pelo menos eu amo ♥.
E como eu já fiz alguns posts contando algumas das minhas séries favoritas,filmes que eu assisti,blogs favoritos...Porque não fazer um post mostrando os canais do youtube que eu amo?! Vejo muita gente fazendo isso e eu resolvi fazer.

Eu quis fazer um Top5,mas...Não consegui me conter,eu assisto muitos youtubers,por isso o post ficou longo! Mais eu escolhi alguns youtubers não muito conhecidos como Taciele Alcolea,Bruna Vieiras e tal... Se não,não teria graça linkar aqui. Mais são canais com muito conteúdo,e que vale a pena o clique!


Quem aqui conhece a Fran? Eu amo jeitinho meigo dela,os vídeos bem produzidos e bem editados. É muito amor pra uma pessoa só ♥.

Conheci a Vic na it girl da capricho (fiz até um post com os looks dela aqui.). Adorei o canal dela,com muito conteúdo,e detalhe: Ela parece um pouco com a Selena Gomez.

A Mafe foi uma das primeiras youtubers que eu acompanhei. Adoro o estilo dos vídeos dela,bem simples,sem muita edição,mais com muito conteúdo! E outra coisa,o pouco que eu sei/aprendi sobre maquiagem foi através dos tutorias de maquiagem dela. 

Se vocês estão procurando um canal onde você acha dicas para a vida,parabéns...A Fernanda dá muitas dicas assim,só que de uma forma engraçada. 

O canal da Ana eu conheço a pouco tempo,mas já considero "pacas". É ótimo,eu amo as maquiagens que ela faz,e os tutoriais são bem explicadinhos!

O canal da Andressa também foi um dos primeiros que eu acompanhei,estou acompanhando o crescimento dele,e tem um grande valor para mim. Eu sou completamente apaixonada pelos projetos de  DIY/faça você mesma dela,são ótimos ♥.  

Esse é um dos canais onde você entra e não quer sair mais hahha...A Gabi é uma fofa,e muito engraçada,vale muito a pena o click no canal dela.

Não poderia deixar de linkar aqui uma das youtubers com mais personalidade que eu já vi. Apesar da pouca idade (valeu velha!!), a Ana tem muita personalidade,e nos seus vídeos ela passa tudo isso. 

9-Tuka Sampaio
Esse é um dos canais onde eu acho que deveria ter mais "inscritos",adoro ver o esforço da Tuka,os vídeos bem editados e que chamam muita atenção...Eu adoro os vlogs e os vídeos filminhos dela♥!

10-Fala Dantas
A Jeu eu já conheço a tempos,eu amo,adoro os dicas para blogueiros dela,os vídeos bem editados,o conteúdo,as dicas para cacheadas...Enfim,amo tudo hahah!

11-Rayza Nicácio
Eiiitaa...Outra cacheada por aqui hahaah. Vejo os vídeos da Rayza a pouco tempo, mais me viciei nos vídeos dela,fazer oque né?

12-Vlog de Tudo
Quem aqui conhece a Pricila do "Bom dia e Cia"? Ela que fez parte da infância de muita gente (saudades playstation!!). Ela criou um canal o Vlog de Tudo,e eu achava que ela não era tão engraçada assim,mais adivinhem...Ela é! E meu Deus,como a gente cresceu!

Sabiam que o blog também tem um canal? Se inscreve lá!

Bom gente,esses foram alguns dos MUITOS das youtubers que eu sigo,e sim,só teve youtuber mulher,mas eu pretendo fazer outro post com youtubers homens okay? E ai? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥ 

14 comentários:

  1. Meuu deus também amo todos estes canais e principalmente o apenas ana <3 LOVE
    Beijos fica com deus
    http://pequenomundodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Apenas Ana,é muito legal né?! Beijão ♥

      Excluir
  2. Ja conhecia todos !!
    Oque eu menos gosto é o vlog de tudo, sla.. acho a Priscila forçada!
    adorei o post,

    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Vlog de Tudo,acho uma boa distração...Que pena que você não goste! Beijão ♥

      Excluir
  3. Ahh, Priscila é realmente engraçada! Gostei muito do canal dela!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçada né?!! hahaha,beijão ♥

      Excluir
  4. Aaaai que honra ver o meu blog por aqui (': Obrigadaaa, fico muito feliz mesmo que goste viu *-* <3

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...A honra foi minha ver você aqui,continue com esse trabalho! beijão ♥

      Excluir
  5. Amo muito o Apenas Ana e FerdiCez, acompanho outros que você também gosta. haha. E fico muuuito feliz por você gostar dos meus vídeos! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,amo esses! Eu também amo seus vídeos,de paixão,beijão ♥

      Excluir
  6. Um dia eu to aí! HAHAHAHAHA Brincadeira <3
    Também acompanho todos! ♥ ♥
    Beijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha,pois é! Eu também amo teu canal,de coração. Beijão ♥

      Excluir
  7. Ja conheço todos e amo tambem muito lindo seu blog aliais !!
    Um ótimo final de semana!!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥