Navegue no Blog

19/07/2015

Favoritos do Mês + Itens para Organizar


Genteee...Como é difícil vir aqui e fazer um post mostrando os vídeos que eu postei no canal! E eu não acho muito legal vir aqui e só fazer posts de vídeos e essas coisas. Por isso enrolo muito para fazer os posts! Então,se inscrevam no canal para não perder nenhum vídeo ou qualquer atualização okay?

Estou tentando postar vídeos toda quarta-feira e um domingo sim,e outro não. E os vídeos que quero postar no domingo são estilo "filminho" (rotinas,dicas,e etc.),me contem se gostam da ideia!

E o primeiro vídeo que eu postei como experiência foi o de "Itens para organizar,e decorar seu quarto". Inspirado no vídeo da Luana Oliveira,onde ela dá dicas e ideias de itens para decorar e organizar seu quarto clique aqui. Bom,eu dei outras dicas bem básicas!


LINKS IMPORTANTES:
Vídeo da Luana: https://www.youtube.com/watch?v=vI2-0...
Blog da Luana: http://www.paaradateen.com/
DIY do potinho: http://goo.gl/c22Wce

E no outro vídeo foi um que eu adoro gravar,o de favoritos do mês,e eu mostrei os favoritos de mês de junho (2015),algumas coisas que eu ganhei,comprei...Haaa,também teve favoritos culturais,falei sobre as séries que eu mais assisti. Queria muito saber se vocês gostam de vídeos assim! 



Clique em gostei e se inscrevam no canal okay?!

Bom gente,esses foram os vídeos,qual foi o seu favorito? Me contem tudo...Beijão ♥

{Post programado,estou viajando!}



6 comentários:

  1. Ja tinha visto os videos, muito bons,

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada,que bom que gostou! Beijão *-*

      Excluir
  2. Você deve ser mt organizada, tem bastante criatividade para isso. Adorei! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizada,eu?! Hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  3. Olá linda!!
    Adorei as dicas, sou um pouco desorganizada haha!
    Indiquei você lá no blog, na Tag Amo/Odeio.
    Um beijooo!
    www.blogdaniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥