Navegue no Blog

29/07/2015

Mudanças,planos,projetos,sumiço...


Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que o blog nunca ficou tanto tempo desatualizado como oque ficou nessas últimas semanas,não foi porque eu deixei o blog e o canal de lado,nem as redes sociais (pessoais e do blog) eu consegui atualizar! Eu fiquei muito mal com isso,mais oque eu poderia fazer?!

Para quem me acompanha no instagram ou prestou bem a atenção nos meus dois últimos posts deve saber um dos motivos de eu ter ficado "longe" do blog por essa semana,eu fui viajar! E os únicos posts que apareceram aqui foram os que eu deixei programado...Mais quando eu cheguei em casa eu estava sem internet,então fiquei mais uns 5 dias desconectada do universo da web,acreditam? Eu quase faleci.


Mais esse tempo que fiquei "fora" foi até bom pra mim,consegui realmente descansar,e as ideias de vídeos e posts pulavam igual pipoca na minha mente. Eu gravei muitos vídeos e muitas ideias viram por aqui.

Por isso, peço desculpas pelo sumiço,e por toda a "conturbação" que aparecerá por aqui durante alguns dias. O blog é como se fosse meu segundo lar, e eu quero que ele fique cada vez mais aconchegante e com o meu jeitinho! Quero que o blog cresça cada dia mais,então eu sei que preciso me jogar de cabeça e coração,sempre ouvi falar que: Quando você se joga de cabeça e coração em algo,aquilo dá certo. E eu quero que isso se torne real,eu me cobre muito em relação ao blog,e é por isso que eu passo quase 5 horas por dia em frente ao meu computador!
Mas eu tenho que me dividir em:escola,blog,canal,família,vida pessoal...E ainda esse ano o tempo ficará ainda mais curto para mim,terei que me preparar para projetos futuros (segredo ainda.). Queria ter dez de mim nesse momento para dar conta disso tudo,mas não tem como!

E para me acompanhar melhor é só me seguir nas redes sociais: Instagram,FanPage e Twitter.
Por isso,peço a paciência de vocês,e o blog voltará ao normal.

Okay? Beijão ♥


2 comentários:

  1. quem nunca passou por isso na vida né , te desejo toda a sorte do mundo e que seu blog cresça muito quando se ter amor , fé , e dedicação as coisas dão certo :)
    beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Obrigada pela força,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥