Navegue no Blog

03/07/2015

Projetinhos para se inspirar | DIY


Eu só acho que havia uma garota que escrevia nesse blog...Pois é gente! Desculpem,por não postar aqui durante essa semana,é que eu estava sem internet desde de segunda-feira,e só agora voltou,acreditam?! Por isso não consegui postar nada aqui,e nem no canal,que está uma semana sem vídeo. E minha semana de provas é semana que vem,então o ritmo de posts irão diminuir...Mais logo que tudo isso passar virão novidades aqui para o blog,e para o canal,aguardem!

Como eu já estava morrendo de saudades de fazer um post sobre decoração aqui no blog,eu vim fazer um post indicando algumas decorações super fofas para vocês decorarem o quarto de vocês,seja ele grande,ou pequeno. O importante é deixar o seu lugar preferido com a sua cara e aconchegante.



Uma das coisas que eu mais amo fazer é decorar as paredes,seja elas com quadros,frases,poster...Acho que isso dá um efeito maravilhoso no quarto/sala/cozinha/ou qualquer ambiente da casa. E nesse projetinho de DIY,estão ensinando a fazer quadrinhos com frases super fofas.  


Uma das coisas que eu ainda quero tentar é: personalizar uma almofada,sonho inútil?! Talvez...Mais eu amo dormir rodeada de travesseiros e almofadas,alguém também é assim?
E nesse projetinho a blogueira ensina a fazer algumas almofadas!


Um dos meus itens de decorações favoritos são os pisca-piscas,acho que ficam tão lindos a noite,mesmo fora de época. E nesse do it yourself,a Fran ensina a decorar alguns pisca-piscas em bolinhas de barbante.

4- Customizando garrafas de vidro

Gente,essas garrafinhas são um dos meus projetinhos favoritos eveeer...Sempre quis tentar,mas confesso que tenho um pouco de medo de fazer e jogar no chão (como sou MUITO desastrada). Mais são muito fofos,e dá pra colocar frases neles do tipo: "Keep calm and blog on".

5- Projetos para Home Office

Como não linkar um posts desses aqui? A Fran ensinou a fazer 3 projetinhos de DIY para decorar seu Home Office/escrivaninha. E são tão fáceis que dá até para reproduzir em casa sem medo.

Bom gente é isso,e ai? Gostaram desse tipo de post? Querem mais? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥

Me siga no instagram: @garotarudeblog

10 comentários:

  1. Entrei para conhecer e amei as inspiração e to seguindo para companha mais seu blog e tao fofo e seu trabalho tambem parabens!!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw....Obrigada sua fofa,que bom que você gostou! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoraria aprender a fazer essas coisas mas me falta disposição :(

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha...São bem fáceis,mas tem que ter muita disposição mesmo!! Beijão ♥

      Excluir
  3. adorei as ideias de diy !!

    Beeeeeeeeijos, te espero lá no blog !
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Oii lindona!! ❤
    Idéias lindas e fofas! Adoro coisas assim...
    Um beijo.

    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Também amo coisas assim,que bom que gostou,beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoorei os projetos de DIY! *-* Apaixonada! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah...Que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥