Navegue no Blog

11/07/2015

Regras básicas de vida


Oii gente,tudo bom? Hoje o post vai ser BEM diferente dos que eu costumo fazer aqui. Procurando por inspirações na net eu vi algumas frases bem legais e inspiradoras,e que me deram muitas inspirações! 
É incrível como uma simples frase pode mudar seu dia ou seu jeito de pensar. Por isso eu trouxe para vocês algumas frases que eu considero regras básicas de vida. E porque não começar o final de semana com uma boa motivação?

1-Oque os outros pensam de você não é da sua conta.
2-Priorize seus sonhos,você é o único representante deles na terra.
3-Mantenha-se fiel a si mesmo, porque ninguém respeita um seguidor.
4-Seja legal com seus pais, porque eles podem não durar eternamente.
5-Ninguém é responsável pela sua felicidade além de VOCÊ MESMO.
6-Cuide do seu amor quando você encontra-lo, porque isso é raro.
7-Partilhe a sua riqueza, porque não é divertido ficar sozinho.
8-Nunca coloque a felicidade em bens materiais, porque eles costumam quebrar.
9-Pare de pensar muito, porque seus pensamentos são a raiz da maioria dos seus problemas.
10-Siga seu coração, porque não há melhor guia.
11-Dai graças, porque é muito melhor do que pedir perdão.
12-Cante quando você sentir vontade de cantar, porque as vozes são feitas para serem ouvidas.
13-Dance sem se importar com as pessoas, porque é assim que nosso corpo deve se mover.
14-Sempre diga “eu te amo”, porque não há nenhum outro substituto equivalente.
15-Esqueça aqueles que disseram que você estava errado, porque eles simplesmente esqueceram de você.
16-Mantenha seus inimigos por perto, porque não há lugar melhor para mantê-los sob observação.
17-Nunca julgue pelas primeiras impressões, porque as pessoas sempre podem surpreendê-lo.
18-Espere o pior, porque é sempre melhor ser surpreendido do que decepcionado.
19-Perdoe aqueles que te machucam, porque você só pode prejudicar a si mesmo.
20-Faça seu próprio caminho, porque é a única maneira de chegar onde você quer ir.
21-Trabalhe duro, porque nada de bom acontece com preguiçosos.
22-Sonhe grande, porque os pequenos sonhos nunca valem a perseguição.
23-Comece hoje, porque o amanhã pode nunca chegar.
24-Seja um sonhador, porque ninguém gosta de um realista.
25-Pense antes de falar, porque ele sempre ajuda.
26-Não leve a vida muito a sério, porque quando ela acabar você vai se sentir como um tolo.
27-Seja feliz, porque isso é o que interessa.

{Haa...Lá no canal eu tenho uma playlist de músicas favoritas,que me motivam,me dão inspiração e que eu ouço todo dia clique aqui.}

Bom gente é isso,e ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥



10 comentários:

  1. Ameii, se seguirmos essas dicas, vamos viver mais, ser mais feliz. E principalmente a dica de dançar sem se importar com as pessoas, porque não tem coisa melhor que dançar rss. Beijosss

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essas dicas são para a vida literalmente hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Ameii. adoro postagens assim. Falando da vida, mais inspiradoras.
    Beijos.

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei o post, vou até compartilhar! hahaha
    beeeeijos ♥

    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que bom que gostou,fico muito feliz! Beijão ♥

      Excluir
  4. Legal, precisamos de frases assim para lembrar que isso faz parte da vida e que cada um é dono de sua vida. Quantas vezes a opinião dos outros prevalece e esquecemos que a nossa opinião vem em primeiro lugar.
    Só não entendi porque manter inimigos por perto, mesmo para observar, quero distância de gente que não gosta de mim e quer meu mal.
    Adorei seu post!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas frases são muito motivadoras mesmo!
      E sobre mantar os inimigos "por perto" não literalmente,mas observa-los mais para ver oque falam de nós ou pensam de nós (e é óbvio,não darmos ouvido com oque eles falam ou pensam sobre nós)...Beijão ♥

      Excluir
  5. Que linda, você tem uma cabeça muito boa garota! *-* Admiro isso em você, parabens. E sucesso, beijos! ♥ E com certeza essas regras são ótimas.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww...Obrigada,assim eu choro hahah!! Obrigada mesmo,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥