Navegue no Blog

30/07/2015

Viajem: Parada Modelo


Semana passada eu,minha mãe,e minha irmã fomos a "Parada Modelo" visitar uma tia que estava doente...Ficamos alguns dias lá para aproveitar as férias,e visitar os nossos parentes! Aproveitamos e fomos conhecer o bairro onde estávamos. Para quem não sabe Parada Modelo é uma cidadezinha bem pequena no interior do Rio de Janeiro. Ela fica bem próxima a Guapimirim,e Teresópolis.

A cidade por ser pequena e do interior,tem muitas coisas "antigas",como lustres,trilhos de trem...Tinha até um salão,todo vintage,muito fofo gente,pena que não tirei foto ♥. A cidade é muito fofa, e calma,um verdadeiro lugar para relaxar...Já fui lá várias vezes,mais essa foi a primeira vez que eu e minha irmã conhecemos a cidade de verdade, e amamos. 
E como sempre,tirei algumas fotos para vocês e gravei vlog (em breve no canal). 


E quer saber como eu arrumo a minha "mala"? Chega mais oh ♥


Clique em gostei e se inscrevam no canal okay?!

Bom,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam das fotos? E do vídeo? Me contem tudo...Beijão ♥



12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre essa cidade. Mas é linda.
    Amei o post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém a conhece,mais é linda né?! Beijão ♥

      Excluir
  2. que linda cidade, quem me dera estar nesse lugar, só em olhar as fotos, "pipocou" várias ideias para tirar fotos huehue
    biejos
    tonsdesentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Essa cidade te traz uma paz e muita inspiração,beijão ♥

      Excluir
  3. que lugar lindo, adorei as fotos !

    beeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas !! Lugar muito bonito.. Bjoos linda !
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fotos lindas !! Lugar muito bonito.. Bjoos linda !
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. fotos lindas !! Lugar muito bonito.. Bjoos linda !
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aawn que cidade linda e fofa! *-* Apaixonada por ela e pelas fotos.. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnww...Obrigada,que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥