Navegue no Blog

01/08/2015

Como disfarçar unha quebrada? | DIY


Quem aqui já sofreu com unha quebrada? Eu sofro,e muito! Minhas unhas por serem grandes demais acabam batendo em alguma coisa e quebrando. Eu fico com tanta raiva que eu acabado tirando a parte que quebrou,e minhas unhas ficam todas de tamanho diferentes,isso acaba deixando minhas unhas ridículas.

Por isso,procurando por soluções na internet,eu acabei achando uma solução muito bom que te ajuda a disfarçar e a consertar sua unha quebrada,que saber a solução? Clique no play.  



Material:
Esparadrapo,
Lixa de unha,
Base,
Tesoura,
Esmalte (de sua preferência).

Clique em gostei e se inscrevam no canal okay?!

Bom gente,esse foi o vídeo,uma dica bem simples,gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥


8 comentários:

  1. Gente, quantos paranauês auhauauha.
    Não sabia dessa dica, muito útil!
    Quando minha unha dá de quebrar, quebra uma atrás da outra e é bem chato...
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica, minhas unhas quebram com uma enorme facilidade quando fico muito tempo sem pintá-las.
    Amei o post :)
    Beijoooooooooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também,que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  3. Adoreeeeei essa ideia, que pena que só fui olhar depois. Poooouxa, agora já sei o que fazer da próxima vez... ♥ Like mil vezes kkk

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que pena,da próxima vez já sabe oque fazer né?! hahah...Beijão ♥

      Excluir
  4. adorei, é uma otima dica !

    Beeeeeijos !!!
    http://www.paaradateen.com/2015/08/vou-participar-do-veda.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥