Navegue no Blog

24/08/2015

Get ready with me: Gravar vídeos


Oii gente, tudo bom? O vídeo de semana passada foi um estilo bem diferente dos que eu costumo gravar, eu prometi para você que gravaria um "Get ready with me", e como promessa é dívida, aqui estou eu! 
Mostrei como eu me preparo para gravar vídeos, desde da escolha da roupa, até as gravações...Foi estilo filminho, eu sei que você gostam, e eu amo gravar, e assistir ♥. Me contem oque acharam da resolução, e da edição, como eu posso melhorar e tal... 
Vem ver oh:


Clique em gostei e se inscrevam no canal okay?!

Bom gente,esse foi o vídeo,oque acharam? Querem mais? Me contem tudo...Beijão ♥

12 comentários:

  1. Oii Monica, tudo bom?
    Eu adorei o vídeo. Sério, eu gostei mesmo. Já sou inscrita no seu canal. Espero que poste mais vídeos desses u.u <3
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim, e com você?
      Que bom que gostou, eu fico muitoo feliz...Obrigada pelo carinho flor, beijão ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Adorei o seu novo templede 💓


    http://modamixfeshion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OiOi Mônica,tudo bem?
    Gostei muito do seu vídeo,já assisti ontem e claro que deixei meu like!
    Eu ativei me canal no meu YouTube,se puder me visitar vou gostar muito! :)
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bom sim, e com você?
      Obrigadaa, visitarei sim, beijão ♥.

      Excluir
  6. Ai que maneiro <3
    Queria ter coragem de abrir um canal kk
    Bjs
    ovestidoflorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem que ter muita coragem, kkk...Beijão ♥

      Excluir
  7. que legaal , gosteeii

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥