Navegue no Blog

15/08/2015

Ímãs personalizados...♥

Quem aqui ama tirar fotos para registrar um momento especial nas nossas vidas?! Eu amo ♥. Amo tirar fotos de um momento,ou algo especial da minha vida,e como já diz a música do Ed Sheeran "Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos...♪♫".
E para mim,fotografia é isso,registrar um momento especial de nossas vidas,leva-las e guarda-las onde quisermos,no bolso da calça,em um porta retrato do lado da cama...A fotografia serve para nos lembrar o quanto podemos ser felizes com tão pouco!

E a pouco tempo eu descobri uma loja virtual chamada: "Foto Registro". E a loja me chamou muito a atenção,por conter um nome bem significativo se você for parar para pensar,e por outros motivos...
Sempre quis personalizar algo com as fotos que eu tirei de um momento especial,mas nunca achava uma loja que fosse confiável,e com um preço acessível! E o Foto Registro me deu essa oportunidade.

Escolhi fazer uns ímãs personalizados,para colocar na geladeira e no mural de fotos...
Fiz nove ímãs, de tamanho 5x5. Foi meio difícil escolher as fotos,então,eu acabei escolhendo as fotos das pessoas mais importantes da minha vida (meu pai,minha mãe,e minha irmã).

Uma coisa bem legal da loja é que,você pode transformar momentos especiais,em objetos,canecas,fotolivros,capasmãs...E eles lhe passam uma grande confiança,eles reponderam as minhas dúvidas com toda paciência e educação. Oque fez eu me sentir mais confortável com a escolha. E olha,o pedido chegou MUITO rápido,três dias depois da escolha o produto já estava na minha casa! Um recorde.

Redes Sociais:

Bom gente é isso,e ai? Oque acharam dos ímãs? Já conheciam a loja? Me contem tudo...Beijão ♥

26 comentários:

  1. Que legal! Vou procurar pra fazer uns ímãs com umas fotos minhas. Super curti.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Eu coloco num mural no meu quarto as fotos que tiro com a minha polaroid, elas saem tipo com uma colinha atrás, própria pra adesivar aonde vc quiser!

    omgcresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou colocar no meu,queria muito uma polaroid...Beijão ♥

      Excluir
  3. Que lindoooos! *-* Amei o resultado, ficou lindo! ♥ Depois é só encher a geladeira com fotos!

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vou tentar fazer isso,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  4. Muito legal esses imãs.Ótica dica.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/2015/08/primeiro-amor-soulplay.html

    ResponderExcluir
  5. Que ideia amorzinho e divertida! ADOREI! Também amei o seu layout, achei tão fofo e clean, apaixonei ♥
    Beijos e sucesso!!


    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né?! Obrigada linda,beijão ♥

      Excluir
  6. Que lindooos! Amei demais *-*
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Wow amei! Vou procurar fazer uns, amo tirar fotos (mas nunca estar nelas) esses imãs é uma boa ideia. Bjoos.
    agathaandrvde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Faz sim,é muito lega. Também amo,mais porque não está nelas?! É legal,beijão ♥

      Excluir
  8. Que ótima ideia, eu amei! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  9. seu post ficou maravilhoso , super boa dica sempre quis revelar algumas fotos <3
    beijos


    ResponderExcluir
  10. Adoorei, amo imãs com fotos !

    Beeeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/08/dicas-para-blogueiras-como-conseguir.html

    ResponderExcluir
  11. Amei <3 Idéia maravilhosa.
    www.ovestidoflorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii lindona, tudo bem?
    Eu conheci seu blog hoje e já me apaixonei <3
    Eu achei super legal essa ideia *-*
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo sim,e com você?! Anww...Obrigada linda,seja bem vinda! beijão ♥

      Excluir
  13. Oi Mônica!
    Eu amo imãs personalizados! Fiz os meus primeiros há pouco tempo, aqui na minha cidade eles saem por 2,00 cada do mesmo tamanho destes seus. Fiz em um desses lugares que revelam fotos mesmo, ficou muito bom! Escolhi fotos do Instagram, ficou beeeem legal.
    Só que deixei alguns na geladeira e olha o azar: passei uns dias fora e a geladeira suou completamente, molhou alguns imãs e estragou! =/

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Que legal,bem barato não é?! Devem ter ficado muito legais mesmo...Poxa! Que coisa hein?! :/ Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥