Navegue no Blog

02/08/2015

Links da semana #3

(Foto Via)
Depois de muito tempo sem internet,percebi que a minha "listinha" de leituras de posts e vídeos só aumentava. Eu acompanho alguns blogs/sites/canais rigorosamente,e vejo todos os vídeos,leio todos os posts! Posso dizer que além de blogueira/vlogger,sou uma leitora fiel.

E os meus blogs/sites favoritos são aqueles que,falam sobre os meus assuntos favoritos,como: Fotografia,texto,web,viajem,informações...Gosto muito de aprender e está mais por dentro de algum assunto que me interesse! E pensando nisso, eu li todos os posts dos meus blogs/sites favoritos,resolvi escolher os meus favoritos e linkar para vocês. Também terão os meus vídeos favoritos,já que eu também amo ver vídeos.

Posts:

1-Aos troncos e barrancos,lá fui eu morar sozinha
2-Aplicativos para treinar ou aprender inglês
3-O tempo que me dei
4-Pequenos detalhes,grandes fotografias
5-Aos 9 anos, menina constrói abrigos e planta alimentos para moradores de rua
6-Uma câmera na mochila e um passaporte na mão
7-Bagagem – As minhas experiências fotográficas além da internet
8- Drag me down | One Direction

Vídeos:

1- Dicas de compras: Acessórios| Mochila,anéis,colares...
2- Comprinhas na TopShop
3- Maquia e fala MUITO
4- TOP 10| Batons Favoritos
5- Primeiro Emprego
6- Winter OOTD

Bom gente,esses foram os links da semana,e ai? Gostaram? Oque acham desse tipo de post? Me contem tudo...Beijão ♥


12 comentários:

  1. Já fui abrindo alguns links haha vamos lah da uma espiada

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei os links! Amo post assim, dá para conhecer canais que nunca ouvi falar, haha *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já fui abrindo vários links, eu estou indo dar uma olhada em todos. Adoro post assim!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Espero que goste,também amo,beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei os links! Estão bem interessantes =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou separar os videos pra assistir !

    Beeeeeijos !!!
    http://www.paaradateen.com/2015/08/vou-participar-do-veda.html

    ResponderExcluir
  6. Dica maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥