Navegue no Blog

04/08/2015

Look do dia: I'm a Mess


Gentee...Quanto tempo não faço um post de look do dia aqui não é?! Já estava sentindo saudades de tirar fotos,e postar aqui para vocês.
Não quero que o blog fique tão "único" de conteúdo entendem? Não quero que o blog fico com os assuntos só de look do dia,ou moda feminina em geral...Eu gosto muito dele assim,com um pouquinho de cada,quero que o blog fique cada vez com a minha personalidade: Uma bagunça!

E é por isso e por outro motivo que eu resolvi colocar o nome do look de "I'm a mess",que é uma das minhas músicas favoritas do Ed Sheeran que a letra da música traduzida significa: Estou Uma Bagunça.

Como eu disse para você, eu procuro sempre trazer looks que eu realmente uso,ou seja, os mais simples e confortáveis possíveis. Eu usei um short que eu ganhei da minha amiga Mariana (♥),uma blusinha branca e com desenhos nas costas, e meu tão confortável chinelo,por que não?! ♥.




Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Oque acharam dos cenários? E do look? Me contem tudo...Beijão♥



12 comentários:

  1. Ain que lindo esse look,super a minha cara,adorei!
    Eu adorei demais esse shorts.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  2. adorei o look bem casual, amo amo amo!
    você esta cada dia mais linda♥
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameixoeira,foto lindas ❤
    Lopo super básico mais confortável e bonito!Parabéns ❤
    qualejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...Obrigada,que bom que gostou,beijão ♥

      Excluir
  4. adorei essa blusa, as costas dela é maravilhosa, ficou um loo simples e lindo, amei
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né?! Que bom que gostou,obrigada,beijão ♥

      Excluir
  5. HAHAHAH é sempre bom a gnt falar de tudo um pouco neh! Ah sem contar tbm que adorei o look!

    Convido você à retribuir a visita no meu blog tbm! Acessa lá:

    www.blogdowevertton.blogspot.com.br

    Beijinhos e estou te esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Não é mesmo?! Obrigada,visitarei,beijão ♥

      Excluir
  6. Que lindaaa ! amei o short. Posta mais looks :)

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnww...Obrigada,também amei ele! Postarei sim fofa,beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥