Navegue no Blog

27/08/2015

Melhores posts de organização


Quem aqui estava com saudades dos posts de organização? Eu estava sentindo muita falta de fazer posts assim, eu amo ler sobre o assunto, e amo ainda mais vir aqui, contar para vocês.
E como eu amo ler sobre o assunto, porque não fazer um post listando alguns dos melhores posts que eu li sobre organização,tanto organização sobre blog, quanto pessoal, ou financeira...

Esse tipo de post me dá muito inspiração e ideias. Fora que são maravilhosos de serem lidos, é um aprendizado à cada texto. Quem ama organização, também vai amar esses posts, merecem serem lidos...  

Blogs de organização favoritos:

  1. Vida organizada
  2. Morando Sozinha
Bom gente é isso, e ai? Oque acharam? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥


10 comentários:

  1. OiOi Mônica,tudo bem?
    Eu estou tentando me organizar e está sendo uma etapa bem difícil e ao mesmo tempo muito libertador! Gente é muito bom você deixar tudo certo,pra não embolar nas coisas!
    Eu vou visitar os links,gostei muito.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...Pois é! Também estou nessa fase,hahaha...Obrigada,beijão ♥

      Excluir
  2. Ótima dica Mônica,vou dar uma olhadinha nos posts com certeza! Ainda não conhecia o blog Vida Organizada mas conheço e amo o Morando Sozinha,é uma das minhas fontes de inspiração haha. Beijão !! <3

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Morando Sozinha é ótimo né?! Também amo,visita sim, são ótimos...Beijão ♥

      Excluir
  3. Vou dar uma olhada, ótima dica! Curto muito os dois blogs que citou, esses assuntos citados, bem interessante!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, vale muito apena...Também amo,beijão ♥

      Excluir
  4. vou olhar tudo, acho que organização é fundamental.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou conferir todos

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥