Navegue no Blog

23/08/2015

Melhores posts/vídeos para blogueiros



Quando você se torna blogueira(o),você não imagina o quanto de coisa você deve aprender para não sair fazendo besteiras. E uma coisa, o aprendizado nunca acaba! E cada vez mais as coisas vão se complicando, eu costumo dizer que: ser blogueira não é um bicho de sete cabeças, talvez quatro,ou até cinco. Mais quando se faz com carinho e amor TUDO se torna mais fácil.

Eu sempre tento fazer posts aqui no blog tentando repassar as coisas que eu aprendi, mas nem tudo eu sei ou consigo explicar. Por isso eu sempre procuro ajuda com as blogueiras "maiores" ou mais experientes. à cada dia é um novo aprendizado,existe uma frase que representa muito oque eu quero dizer: "Ninguém é tão grande que não possa aprender,e nem tão pequeno que não possa ensinar." Até mesmo as blogueiras com mais experiências na blogsfera não sabem de tudo. Mais elas querem sempre dividir oque elas sabem com outras pessoas.

Pensando nisso, procurei por posts/vídeos que realmente fossem interessantes que eu fossem ajudar um pouco mais no nosso aprendizado. Procurei por links que falassem sobre coisas que eu não havia falado aqui.

(Fotos: Google)

Links:




Bom gente é isso, alguns links que realmente podem te ajudar,e te dar alguns toques sobre a blogsfera...E ai? Gostaram? Me contem tudo...Beijão ♥




18 comentários:

  1. Adorei as dicas, são muito boas principalmente para blogueiros iniciantes. Me ajudou muito, obrigada!
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, de nada flor! Beijão ♥

      Excluir
  2. Amei muito as dicas <3
    Beijooooooooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  3. adoro esses seus posts relacionados á blogosfera.
    Beijos, me ajudou bastante ^-^
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que bom que você gosta, fico super feliz, beijão ♥

      Excluir
  4. Adoro esses estilos de posts, vou visitar todos os links e adorei as dicas! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, visita sim, depois me diz oque achou, beijão ♥

      Excluir
  5. realmente ler e busca conhecimento é algo muito importante principalmente pra quem é blogueiro , a internet muda e evolui a cada dia , e temos que tentar acompanhar isso :) amei seu post vou ver os links !! beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essencial, pois é! Concordo com você, obrigada, beijão ♥

      Excluir
  6. Oi Monica, gostei muito.
    Você selecionou assuntos que realmente as blogueiras precisam saber!
    Parabéns pela iniciativa também, porque é uma ajuda!

    Já estou seguindo o blog, insta e face!
    Sucesso flor!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Que bom, espero realmente ter ajudado, obrigada, beijão ♥

      Excluir
  7. Muitíssimo útil, amei <3
    ovestidoflorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os links, alguns eu ja tinha visto. Sabe, gostei daquilo video de como conseguir parcerias, kkk aquela tal de Luana é legal né? kkkkkkkkk brincadeira. Obrigada por colocar o meu link aqui ♥

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Essa Luana é muito legal,ela arrasou no vídeo...Hahahaha! De nada,beijão *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥