Navegue no Blog

17/08/2015

Passagem para a felicidade.



Comparado ao meu estado de espírito de antigamente eu me considerava uma "sofriane",sofria por tudo e por todos! Eu era uma menina frágil,que se podia quebrar facilmente,e por quê? Pelo simples fato de me importar com oque as pessoas falariam ou pensariam de mim. E isso me tornou infeliz,não ser você mesma,é a pior forma de crueldade! E a pior parte é que,você mesmo faz isso com você.

 Com um tempo eu fui aprendendo a me amar mais e me dar um tempo de toda a pressão que eu mesma fazia sobre mim,não posso dizer que estou cem por cento livre da minha baixa auto-estima,mais isso a gente vai ganhando aos poucos. Se eu criei meu pesadelo,eu posso criar meu sonho! Não será o caminho mais fácil,mais também não não será o mais difícil...O importante sempre é seguir em frente,independente de qualquer coisa,se amar e dar um tempo a si mesmo. Porque,se você não lhe der,quem lhe dará essas coisas?!

Todas essas coisas que eu passei me ajudaram a crescer e a ser uma pessoa melhor,só tenho 14 anos,mais minha bagagem de experiências é grande comparada a das outras pessoas da minha idade,sei que ainda passarei por muitas coisas ruins e boas,e minha bagagem só vai aumentar,mais é bom passar pelo fogo de olhos abertos,você aprende,e guarda como experiência.

Cada um tem seu tempo,suas escolhas,o importante é seguir em frente,e ser o mais feliz possível...Dê passagem a felicidade que ela chega até você. E quando ela chega...Viva,aprenda,curta,sorria,e o mais importante: SEJA FELIZ!




8 comentários:

  1. "Dê passagem a felicidade que ela chega até você. E quando ela chega...Viva,aprenda,curta,sorria,e o mais importante: SEJA FELIZ!'"
    Super amei o post Mônica.
    Ah, e amei o layout novo ♥.
    Beijos,
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, tive o prazer de ter lido ele todo.
    E esse layout lacrante? adorei!
    mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Mônica, tudo bom ? Espero que sim :)
    Eu adoro textos, e seu blog também :D
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Tudo sim,e com você?! Obrigada flor pelo carinho,beijão ♥

      Excluir
  4. Ameii o texto, *-*

    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥