Navegue no Blog

22/08/2015

Perguntas pessoais...


Oii gente! Tudo bom? Então,semana passada postei um vídeo lá no canal respondendo uma tag que tem algumas perguntas pessoais. Fazia muito tempo que não respondia uma tag no canal, estava sentindo falta, mais eu queria uma tag mais espontânea, e que me desse a oportunidade de ficar mais "próxima" de vocês. E que vocês pudessem me conhecer melhor, bom, a tag tem 13 perguntas, e eu a respondi rapidinho. Vem ver: 


Perguntas:
  1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
  2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
  3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
  4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
  5.  Qual a comida que você não consegue viver sem?
  6. Qual a frase que rege a sua vida?
  7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
  8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
  9. Como você definiria o seu estilo?
  10. Número favorito.
  11. Dois hobbies.
  12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
  13. Um prazer culposo.

Clique em gostei e se inscrevam no canal okay?!

Bom gente,esse foi o vídeo,oque acharam? Me contem tudo...Beijão ♥



4 comentários:

  1. Amei seu Video Monica <3
    Amo seu Sotaque <3 Beijos

    http://nuvensdemaluquices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Monica!
    Amo ver videos de tag! Gostei da suas resposta e seu cabelo é liiindo!

    PS: Eu nunca fui no Starbucks, mas é porque na minha cidade não tem :( rsrs

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou, obrigadaaa...
      Pois é! Oque me falta é dinheiro$$ hahaha...Beijão♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥