Navegue no Blog

06/08/2015

Receita: S'mores de forno ♥


Geentee...Quanto tempo eu não posto receitas aqui não é?! Já estava com saudades. 
Eu sempre estou aprontando algo na cozinha,algumas coisas dão certo,e outras não! Mais oque vale é a experiência não é?! Eu faço comida desde os meus 7 anos,sempre fui muito curiosa nesse negócio de cozinha,vivia vendo minha mãe fazer comida e aprendendo,comecei com uma salada,depois com um arroz,macarrão,carne,feijão,e etc. Já sei fazer pizza,bolo,torta,musse...

Agora eu quero aprender coisas "novas",quero fazer receitas diferentes,e aos pouco vou trazendo recitas para vocês okay? 
E a receita de hoje é um S'mores de forno, eu vi no canal da Giovanna Ferrarezi,e resolvi reproduzir em casa,e não é que deu certo? Por isso gravei a receita mega simples para vocês,olha só:

Ingredientes:
1- Barra de chocolate
2- Marshmallow
3- Recipiente que vá ao forno.


Bom gente, é isso,e ai? Oque acharam da recita? Querem mais? Me contem tudo...Beijão ♥


10 comentários:

  1. Oiê, gostei dessa receita e bem fácil, e usa pouca coisa! (: Vou tentar fazer !
    Beijos,
    gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha que delicia, vamos ver se consigo fazer e se da certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adooreiii, amo receita ! Também estou gravando algumas.

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog/canal.
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, só faltou um biscoito por baixo para ficar igual a receita original e dar uma crocância!
    Adorei a receita, beijos.
    Não é apenas mais um blog || SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Não lembrei no momento,mais ficou uma delicia...Beijão ♥

      Excluir
  5. Que delíiiicia, vou tentar fazer aqui em casa também. Adoorei! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim,depois me manda a foto okay?! Beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥