Navegue no Blog

11/08/2015

Resenha: Os adoráveis


Oi! E sim,você está no blog certo. Gostaram do novo layout?

Não sei vocês,mais,eu já estava com uma extrema saudade de terminar uma leitura e vir aqui resenhar para vocês...Pode parecer que não,mais esse é apenas o segundo livro que eu terminei de ler esse ano,eu "larguei" um pouco a leitura de lado para "priorizar" coisas nada haver...Mas comecei a sentir falta da leitura e de terminar um bom livro,então re-comecei a ler "Os Adoráveis" por questão de dignidade. 

Prometi a mim mesma que nunca mais abandonaria a leitura de bons livros ♥. E hoje,eu vim fazer a resenha do livro que eu já disse há você milhares de vezes que faria resenha: "Os Adoráveis".
Vou contar oque eu achei,e porque demorei tanto a ler...

Sinopse:
"Os Adoráveis - Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez."

Bom,como a sinopse já diz o livro "roda" em torno de Jeane -que é blogueira- e Michael,os dois são totalmente opostos. Jeane cheia de personalidade,cheia de "si",e "dona do seu próprio nariz"! E Michael,um cara popular,bonito,e que ainda deixa sua mãe comprar suas roupas...
E por um acaso do destino,eles tem algo em comum,uma dupla de ex que os juntam em uma louca e longa história.



O que eu achei.
A história,vem com duas percepções,a de Jeane e a de Michael! "Como assim?",um capitulo é a visão de Jeane e outro a de Michael,eles dois narram a história. Oque me fez lembrar muito o livro "Ela disse,ele disse" da Thalita Rebouças! A história é totalmente diferente dos que eu costumo ver no romantismo literário...Nada de história muito "doce" que te dá diabete.

Apesar do livro ter uma história diferente das outras que eu já li,é um livro repetitivo,e cansativo! Esses foram as duas maiores coisas que me fizerem querer parar de lê-lo.

Bom gente,é isso,essa foi a resenha de hoje,e ai? Oque acharam? Me contem...Beijão ♥


12 comentários:

  1. apesar da capa ser meio feia, a historia parece ser ótima. Sou apaixonada por livros/filmes assim,que falam sobre "os opostos se atraem" hehe
    beijoos.
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não gostei muito da capa,a história é legal,e o livro fala exatamente sobre isso...Hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Socorro! Gostei da história, mas fiquei com medo da sua última ponderação, hehehe eu tenho preguicinha de história repetitiva. O filme "Desejo e Reparação" também lida com diferentes perspectivas e é um tanto quanto cansativo, mas até que gostei. Será que vou gostar desse livro? Talvez! Quando tiver a oportunidade de ler, eu te conto :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é legal,um pouco repetitiva, mais legal...Tudo depende de gostos,não foi o pior livro que eu li,mas também não foi o melhor...Beijão ♥

      Excluir
  3. não sou mt de ler livros :( odeio coisas repetitivas tb, igual culpa das estrelas parei de ler n gosteiii

    bjos
    http://victoriapresunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, "A culpa é das estralas" pelo menos pra mim não foi tão repetitivo,até gostei...hahaha! Beijão ♥

      Excluir
  4. La na minha escola tem esse livro,

    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha muito bem explicada...e um livro e um café é a melhor opção...bjinhos
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,e sim a melhor opção! hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  6. Awwn que fofa essa história, gostei! *-* Tenho tanta coisa para ler que fica difícil pegar um livro assim! :'( E alias, amei o novo layout. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenta ler,vale a pena...Obrigada,beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥