Navegue no Blog

25/08/2015

Série da vez: Teen Wolf


Que eu sou uma pessoa viciada em séries todo mundo já sabe, as vezes prefiro ficar em casa e assistir uma maratona de séries do que sair de casa e ver gente chata...Atualmente estou assistindo no total 12 séries, óbvio que muitas entraram em hiatus </3, por isso, estou atrás de séries novas e curtas para assistir. 
Esse mês eu comecei à assistir uma por indicação da Jennifer Gomes,"Teen Wolf",e ela tinha razão, à série é viciante. Eu assisti a primeira temporada completa em apenas um dia á série tem apenas 12 episódios curtos, só á terceira que contem 24 episódios...Apesar da série ser de lobisomens e essas coisas, não tem nada de "Crepúsculo", "The Vampire Diaries"...São coisas místicas, mais o contexto da série é diferente.


Sinopse: 
"A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve, agora, aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente dia-a-dia. Para o ajudar a se adaptar com sua nova vida, Scott conta com: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso que descende de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo de sua jornada, Scott encontra também inimigos, Jackson, um valentão de sua escola; Darach, um druida sombrio; Nogitsune, um espírito que se alimenta de medo e caos. Scott também faz novos amigos, que o ajudam a superar as dificuldades de ser um lobisomem, Malia, uma lobisomem-coiote prima de Derek; Kira, uma kitsune que se torna o segundo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro beta de Scott e o primeiro ser humano que ele morde. Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos seguros, mantendo relações normais com eles."

Eu estou na terceira temporada e a série no momento, tem cinco. Li alguns sites e coisas sobre a série, e sei que ela ainda vai mudar muito. Mais eu tenho que admitir, a série conquistou meu coração ♥. Sempre gostei de assistir e ler filmes,livros e séries adolescentes! 
E posso dizer? Tenho um pequeno crush por "Stiles" (Dylan O'brien), amo o sarcasmo dele ♥.
Á cada episódio à série nos surpreende com algo diferente, e o elenco está sempre crescendo, chega a confundir nossa cabeça...   


"Teen Wolf é uma série americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. Ela é vagamente baseada no filme homônimo de 1985 e traz Tyler Posey no papel principal, como um adolescente chamado Scott McCall, que é mordido por um lobisomem."

Trailer (1° temporada):

Super recomendo à série para quem gosta de ver, caras gatos sem camisa ♥, lobisomens, coisas místicas...

Onde eu assisto à série? Aqui

Bom gente é isso, e ai? Gostaram? Já conheciam à série? Me contem tudo...Beijão ♥


14 comentários:

  1. Eu era viciada nessa série!! Acho muito legal, não é à toa que o Derek (Tyler Hoechlin) se tornou a inspiração pro personagem do meu livro, A Última Página. Ele ficou perfeito sendo o Logan e ficou muito melhor escrever com ele em mente, haha gostei muito do post. Beijos :*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Vou procurar saber mais sobre seu livro, beijão ♥

      Excluir
  2. Ainda não assisti mais agora fiquei super curiosa para saber um pouco mais sobre a história.
    Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim, vale muito a pena conhecer mais sobre a série! Obrigada, beijão ♥ *-*

      Excluir
  3. Já vi vários comerciais da série e agora com a resenha, parece muito boa *3*

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, vale à pena...Beijão ♥

      Excluir
  4. Nossa! Fiz um post sobre teen wolf inicio do mês, acho. Estou AMANDO a série.
    Eu na vdd tinha deixado essa vida de "viciada em séries" por causa de escola, mas depois que comecei assistir teen wolf viciei. Também AMO o Stiles. Hoje é niver dele....:D
    XOXO *-*
    Dá uma passadinha lá no meu blog, vê se gosta. Estou te esperando!
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando, hahaha...Pois é! Também estava assim! Stiles,pois é 24 aninhos ♥...Hahahaha, beijão ♥

      Excluir
  5. Eu também adoro séries e filmes, mas desse eu ainda não tinha ouvido falar! Pelo que você descreveu na sinopse eu amei já de cara! Vou procurar saber mais sobre ela! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, vale assisti, depois me conta oque você achou...Beijão ♥

      Excluir
  6. sou fâ da serie qualquer coisa eu sei hhah .... tbm sou fâ do Dylan O'brien muitoo fâ tanto e q assisto a serie por conta dele ...obviamente ja estou na quinta temporada e estava acompanhando toda segunda as 23:00 hrs um ep novo <3 e a quinta temporada vai ter 20 episodios , ja acabou a parte A :-( agr so em janeiro de 2016 pra sair a parte B <3 mais nesse meio tempo de agosto e janeiro vai lançar dia 17 e 18 de setembro The Maze Runner a Prova de Fogo, um filme que o Dylan vai ser o protagonista <3 <3 ,mais e isso super indico a serie e super viciante (terminei em uma semana a serie inteira ) e tipo se apaixone por todo mundo menos pelo Stiles hahhah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah...Pois é! Quero logo chegar à 5° temporada, dizem que é muito boa...Estou esperando ansiosamente por Maze Runner!
      Nossa,kkkk uma semana?! kkkk Pode deixar, beijão ♥

      Excluir
  7. Ja tinha ouvido falar, minha prima assiste !

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥