Navegue no Blog

19/08/2015

Tendência: Folk


Quem aqui é viciada(o) em moda já deve estar sabendo de uma tendência que está rolando muito aqui no Brasil graças aos festivais de músicas que estão tendo por aqui,e estilo Folk é comparado ao estilo Boho Chic, e que se parece um pouco,mais tem alguns detalhes que diferenciam um do outro.

Assim como o Boho Chic,eu amei o Folk! Eu adoro esses tons,e diversificada que esses estilosos nos proporcionam...
E estou mudando cada vez mais meu estilo e meu modo de me vestir,e isso está sendo muito bom para mim,estou "estudando" mais moda,e me atualizando mais sobre o assunto. Para mim,moda não defini só o seu jeito de se vestir,mais sim,a sua personalidade,e gosto!

O folk e o boho chic,conquistaram meu coração de uma tal maneira,que não tem nem como explicar,só vendo mesmo... ♥


"O Folk traz um mix de referências de vários estilos: hippie,étnico,boho e vintage, com um mood propositalmente chic e despojado. Tricôs,florais,rendas fluídas,franjas,e batas são a 'marca'  desse estilo." 

O Folk, me chamou muito atenção por isso,pelas misturas de composições fantásticas,os tons terrosos,a renda,as franjas♥,e principalmente a personalidade.


"O Folk tem influências muito mais americanas do que europeias. Para ser mais exato, da parte rural dos EUA. Franjas, tranças, fivelas, tons terrosos, coletes, couro, camurça, chapéus, botas e outros elementos country são muito bem-vindos em looks folk. É também um estilo menos delicado e feminino do que o boho, ainda que tenha seu charme e graça." (Fonte: Via.)


As estampas e o mix de cores terrosas são sempre bem vindos nos looks folks,e as franjas? Indispensáveis. ♥

Fotos: Google

Como não amar?! ♥

Bom gente,e ai? Vocês já conheciam esse estilo Folk?  Vocês usam ou tem alguma peça desse estilo? Gostaram do post? Me contem tudo...Beijão ♥

18 comentários:

  1. Acho algumas peças bem legais, mas confesso que têm umas que eu não usaria. Muito legal o post, beijos :*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cada peça <3
    Beijoooooos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as peças folk, são muitos fofas. Gosto mais do estilos das pulseiras que são bem diferentes e lindas. Os vestidos então, são um amor ♥
    Adorei a postagem, bem elaborada <3
    Beijoss amor!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega fofas né?! As pulseiras são as minhas favoritas...Beijão *-*

      Excluir
  4. eu amo esse estilo e já aderi para mim , as franjas , esses tons puxados pro marrom , as botas , as rendas , eu amo :) adorei seu post .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As franjas eu já aderi e amo <3. Obrigada,beijão *-*

      Excluir
  5. Amei os looks! Também gostei desse estilo! Amoo franjas. <3
    Beijos,
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu blog, tudo muito legal. Parabéns!!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse estilo muito lindo, mas pra mim nao, rs
    gosto mesmo é das pulseiras

    Beeijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaamo essa tendência Folk s2
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa tendência, acho super chique! ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥