Navegue no Blog

28/08/2015

Tirei o aparelho...


Quem me acompanha por aqui sabe que eu usava aparelho, e sim, eu finalmente terminei a primeira fase do meu plano. Depois de quase três anos usando aparelho, a primeira fase passou! Nem sabia mais como era não usar aparelho me senti estranha,banguela,sem dentes,e que estava faltando algo em mim. É muito estranho você usar uma coisa durante anos e depois tirar, eu consegui sentir minha gengiva, quanto não sabia o que era ter sentir a gengiva, hahaha...

Depois que eu coloquei aparelho, ai que só os dentes tortos se transformaram em uma bola de neve, descobri que minha gengiva está inflamada,minha mandíbula é torta fazendo com que meu queixo seja torto. Depois desses três anos, meu processo com os dentes ainda não acabaram, ainda tenho que: fazer a limpeza,fazer cirurgia para ajeitar minha mandíbula...E fora isso, terei que recolocar o aparelho dentário novamente. Meu processo como aparelho é realmente MUITO confuso, e só vai piorar! Mais comparado ao antes, meus dentes deram uma melhorada muito boa, agora não tenho mais medo de sorrir, e ver as pessoas olhando para os meus dentes tortos. Sofri? Sofri. Mais valeu à pena.

Sim, tomei coragem e postei o antes e o depois, AMIGOS, NÃO FAÇAM MEME. </3
Houve uma grande mudança depois que eu coloquei o aparelho, ainda não me acostumei 100% com ele,mas logo,logo ele está de volta. Agora é só eu aproveitar e comer muito milho,pipoca,pé de moleque,amendoim...♥

Por isso, eu estava querendo gravar um vídeo respondendo algumas dúvidas de vocês, pode ser da minha experiência com o aparelho. Ou até em relação ao blog,canal,vida pessoal! Irei gravar o próximo #MônicaResponde. Então, deixem suas dúvidas, adoraria responde-las.

Bom gente, é isso, um post só para fazer um UPDATE sobre a minha vida, e vocês? Oque acharam? Como eu estou sem aparelho? Me contem...Beijão ♥


14 comentários:

  1. hahahaha todo mundo que usa, diz que é um alívio tremendo tirar. Eu acho tão legal, pena que nunca precisei :( hahaha
    Beijoos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um alívio e tanto! Dê graças por você não precisar, porque é horrível, hahaha...Beijão ♥

      Excluir
  2. Que legal :D, também vou tirar o meu mês que vem.
    (Grava um vídeo falando da sua experiência com o aparelho, se doeu? como foi? quanto tempo usou?)
    Você tá linda sem aparelho, com aparelho também tava linda, acho que vou me sentir estranha também quando eu tirar o meu.
    Beijos.
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}
    PLP♥



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada, vou gravar sim! Pois é, eu me senti feia no começo,mais depois eu me acostumei. Beijão ♥

      Excluir
  3. Mônica te indiquei na tag: sim sou blogueira, se for responder esse tag seria legal se você gravasse um vídeo respondendo.
    Beijos,
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com.br/2015/08/tag-sim-sou-blogueira-algumas-mudancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw...Obrigada linda, verei, beijão ♥ *-*

      Excluir
  4. Oiê, quanta diferença né?! Eu também usei aparelho bem novinha, pois meus dentes eram super tortos, e a minha mordida era torta também, esse parelho e super suave (foi o que achei) pois o que eu usava no céu da boca doeu mais. Enfim não adiantou nada pois nasceu o ciso ai entortou de novo. :( :(
    BEIJOS.
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Pois é, muita diferença.
      Dizem que esse outro dói muito mesmo,haaa...Que pena :/
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Ficou linda amore, legal depois que tira passar a língua nos dentes ne rsrs .. amei o post ! Bjao sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww...Obrigada Leo! Pois é, fiz isso toda hora depois...Beijão ♥

      Excluir
  6. Lembro que assistir assim quando postou o vídeo do Maquia e Fala e falou sobre seu aparelho e está linda! *-* Nova fase da vida agora, fico feliz! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa !

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥