Navegue no Blog

30/08/2015

Vídeos novos: Maquia e fala + Desafio do C ou S


Heeii... Esse mês o canal bombou né?! Postei mais vídeos dos que eu costumo postar, pretendo continuar assim até o final do ano. Eu preparei muita coisa legal para vocês, então aguardem, porque logo,logo viram muitas coisas diferentes lá no canal se inscrevam

Nessas últimas semanas gravei muito vídeo especial para vocês, até teve uma participação especial da minha amiga Mariana

Não sei se você perceberam mais, eu estou tentando trazer conteúdos variados para vocês, tanto no canal, quanto aqui, no blog! Eu sei o quanto é chato ter conteúdo repetido. Então me contem oque vocês estão achando do conteúdo e tudo, ok?


E no primeiro vídeo,eu resolvi gravar um maquia e fala! para falar sobre alguns assuntos e algumas coisas que eu queria avisar à vocês...Mas eu falei super rapidinho para o vídeo não ficar tão longo. Eu gravei de manhã,por isso, a luz ficou mudando toda hora,então eu tive que diminuir a saturação...Isso acabou com a resolução,e o áudio ficou bugado! Mais eu não pude mais gravar novamente, desculpem...Mesmo assim, espero que gostem do vídeo e cliquem no "gostei".


Gostaram?
Clique em gostei okay?!


O outro vídeo eu gravei com a minha amiga, Mariana, ela veio aqui em casa na quinta-feira e gravamos vídeos,tiramos fotos...Ela também criou um blog,então espero vocês lá para dar uma forcinha à ela okay? Clica aqui!

Gravamos o vídeo do desafio do C ou S, vimos esse desafio lá no canal do Federico Devito, e resolvemos gravar! Foi MUITO legal gravar, estamos pensando em gravar outros vídeos,oque acham?! Me contem ai...
Haa...O áudio ficou meio bugado,mais relevem, a câmera gosta muito de rir da minha cara... :/


Gostaram?
Clique em gostei okay?!

Blog da Mari: http://pequenaespian.blogspot.com.br/
Instagram da Mari: https://instagram.com/pequenaespia/

Se inscrevam no canal pra me ajudar?!

Bom gente, é isso, e ai? Oque acharam dos vídeos? Qual foi o seu preferido? Querem mais vídeos com a Mari? Me contem tudo...Beijão ♥





8 comentários:

  1. OiOi Mônica,tudo bem?
    Eu adoro ver os seus vídeos,você é muito fofa e me inspira demais! Te adoro!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Tudo sim,e com você? Annww...Muito obrigada pelo carinho, beijão ♥

      Excluir
  2. Adorei o maquia e fala, vi pelo celular e agora vou conferir o seu com sua amiga, haha. Já estou me preparando para rir muito, a foto da capa diz tudo. kkkkk

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...Que bom que gostou,obrigada, depois me fala oque você achou! Beijão ♥

      Excluir
  3. Muito bons os videos !!

    Beeeeeeeeeeeijos !
    www.paaradateen.com/2015/08/maquia-e-fala-o-melhor-de-mim-veda18.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos! Achei o do desafio muito engraçado! hahaha E eu sou apaixonada por cabelos cacheadinhos como o seu ♥ Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw...Que bom que gostou,obrigada haha...Beijão *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥