Navegue no Blog

12/08/2015

Vlog de Férias: Viagem,bagunça,gravações...


Minhas férias já acabaram (infelizmente),e oque temos para hoje é saudade ♪♫...E para registrar um pouquinho de tudo oque houve nessas minhas férias de duas semanas eu gravei um vlog -cagado? sim!-. Sei que você gostam muito de vlogs,eu também amo...Assistir! Mais gravar,ainda não é o meu "forte",eu fico tremendo com a câmera,e deixo vocês tontos.

Mas eu continuarei TENTANDO gravar vlogs para vocês,me contem se vocês gostam de vlogs caseiros,ou assim,okay?!
Eu posso dizer que descansei bastante nessas férias,agora estou com as energias recarregadas e voltei com TUDO... ♥
Bom,vamos ao vlog:


Bom gente, é isso,e ai? Oque acharam do vlog? Querem mais? Me contem tudo...Beijão ♥


4 comentários:

  1. Adooorei o vídeo! *---* Que lugar lindo gente, aqueles trilhos! E como você falou no post linda depois tenta não tremer tanto. haha. Viu um gatinho e ficou nervosa que eu sei. kkkk zoeira.

    Para mais vídeos assim, beijos. ♥

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,lindos né?! kkkkk...Pois é! Beijão ♥

      Excluir
  2. Adoro vlogs!!

    Beeeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/08/dicas-para-blogueiras-como-conseguir.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥