Navegue no Blog

13/09/2015

5 atitudes que te ajudam a ter mais inspiração...

"Magic is something you make" : Magia é algo que você faz...
Sim, me considero uma pessoa que vive à base de inspiração! Acho que depois que a inspiração acaba ou falha, não tem faz mais sentindo de eu estar persistindo em algo. Na minha opinião tem que haver magia meus olhos tem que "sorrir" enquanto eu estiver fazendo algo...
Mas, as vezes, a inspiração dá um break e ai...Fodeu tudo! E ai? Cadê as inspiração e o animo para fazer as coisas? Sumi...E é horrível, eu me pressiono cada vez mais, e eu acabo meio que refletindo meu desanimo naquilo.

Eu passei, por esses dias de "bad" sem inspiração para NADA! E como eu sempre compartilho um pouco da minha experiência com vocês, aqui estou eu, para contar o que me ajudou a "sair" desses dias de bad.

Dá um tempo...
Uma das coisas que eu aprendi na marra foi: Give a break for me... (Dá um tempo para mim...) Sim, sou uma pessoa que se cobra MUITO! Quando não consigo algo, me culpo por isso, e sim, isso é horrível. Mais...Estou aprendendo à me "libertar" disso, e nada melhor do que saber que: Nem tudo é culpa sua, então, para de neura!

Relaxe!
Mesmo que, o Mundo esteja caindo sobre a tua cabeça, senta,respira,e relaxa! Absolutamente nada do que você fizer por pressão vai sair legal. Quanto mais leve e calma(o) você estiver, mais as coisas vão fluir bem!

Faça algo que te inspire.
Sim, por exemplo, uma coisa que me inspira MUITO é: Ouvir música! Quando escuto músicas animadas,tenho mais vontade de escrever ler, cantar,dançar...E quando escuto músicas "depres" me sinto mais sentimental, e me deixa na bad. Então, quando estiver nesses dias de bad NUNCA faça algo que te deixa depre.

Leia,veja,anote...
Uma coisa que me inspira muito, que me dá motivação, é a leitura! Gosto muito de ler, e ver aqueles documentários de decoração,gastronomia,viagens,e etc, do H&H Discovery, sabe? Posso ser a única adolescente que vê isso, mais fazer oque? me inspira cara. E eu sempre vejo com um caderninho do lado, porque as melhores ideias de posts e vídeos surgem assistindo e lendo essas coisas.

Se respeita cara!
Quanto mais você se cobrar, pior vai ficar! Por isso, se respeita, respeita teu tempo,seu dia...Se não deu certo,ou a ideia não veio hoje! Relaxa, amanhã será outro dia...

Posts que podem te ajudar:



Bom gente, é isso, essas foram algumas das coisas que me ajudaram a ter mais inspiração, e ai? Oque acharam? Me contem...Beijão ♥



12 comentários:

  1. Eu também ás vezes me cobro muito, E ultimamente eu tenho ficado muito na bad.
    Adorei as dicas Mônica, vai me ajudar muito.
    Beijos.
    {http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/}
    PLP♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é horrível isso, obrigada, beijão ♥

      Excluir
  2. Amei as dicas, dar um tempo é uma das que eu mais sigo haha ouvir musicas também <3 e funciona muito... mas as vezes minha pausa são maiores do que eu gostaria hehe


    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas. Eu apoio completamente a primeira " Dá um tempo" não adianta forçar ter ideias, na hora ela vai vim.
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais se "forçar" pior fica,não é mesmo?! Beijão ♥

      Excluir
  4. Estou precisando de dicas para relaxar realmente... amei tudo seu blog, e o post!!!
    Vou fica sempre bizolhando.
    Bjo!!! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo precisa um dia não é?! hahahah...Obrigada, flor! Seja bem vinda, beijão ♥

      Excluir
  5. Concordo plenamente com tudo.
    Principalmente com a parte de dar um tempo.
    As vezes é necessário um descanso mesmo.

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Todo mundo precisa dar um tempo, beijão ♥

      Excluir
  6. Adorei as dicas Monica, voce arrasa !

    Beeeeeeeeeijos =))
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥